Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Stupid Mother Fucker - Esse sim é o que eu chamo de vídeo alucinante de Resident Evil! *-*

Caramba, esse vídeo que fizeram do Resident Evil 4 ficou realmente muito bom, eu já vi ele faz muito tempo, mas mesmo assim sempre de tempos em tempos me dá aquela vontade enorme de ver ele de novo. Eu adoro quando criam vídeos de jogos e colocam uma música com sincronia em vários momentos igual a esse. Geralmente as pessoas quando criam vídeos assim fazem coisas bem nada a ver, colocam um trailer qualquer, mudam a música e tacam no youtube como se tivesse ficado fantástico a bagaça, mas bom chega de papo e confiram.

Ah podem assumir vai, vocês ficaram empolgados com a sincronia de tiros na cabeça que fizeram acompanhando o vídeo uahahaha.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. O vídeo original do canal original é esse: http://www.youtube.com/watch?v=QKXWAE8YYxY

    ResponderExcluir
  2. flws aew,vo tirar o pó do ps2...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=ZhQw820deV0&feature=channel_video_title

    Modo self-promotion ON:Fiz um video com musica também,no final ficou meio tosco por que eu queria colocar as cenas que eu mais gostei e a musica ficou muito curta,mas da uma olhada ai Sky ;)

    ResponderExcluir
  4. hahah, da vontade de jogar essa bagaça... mas eu nem tenho RE4... e meu PS2 ta cm meu primo, então eu ja ateh perco a vontade -_-

    ResponderExcluir
  5. aew sky o do bodycount tbm tem essa sincronia de tiros, http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O1cwh6wrTq0

    ResponderExcluir