Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os suspeitos - Um filme espetacular! *-*

Esse filme é muito fodão, é daqueles que você termina de assistir e fala "Caracas, essa sim foi uma história bem contada!". Nele é mostrado um personagem misterioso que todos estão atrás e que aparentemente está ligado ao misterioso acontecimento no navio que investigam.
É muito legal você ver o filme sendo montado como um quebra cabeça, as peças vão sendo ligadas aos poucos e você às vezes acha que está visualizando algo e aí BUM, mostra que na verdade não é bem aquilo que você estava pensando.
O filme é contado em dois tempos, o do personagem no escritório contando a história pro policial que investiga o caso envolvendo um misterioso homem que chamam de Keyser Soze mas que muitos dizem ser o diabo em pessoa, outros falam que esse nunca existiu e outros simplesmente tem muito medo e só querem distância. O outro tempo é o do próprio personagem que relata a história com os outros quatro bandidos elaborando o plano, isso mantém aquele climinha sombrio de mistério e você vai descobrindo o que ocorreu realmente.

Enfim

Assistam esse filme, ele é realmente muito bom, vale a pena tanto assistir sozinho, quanto com os amigos, mas de preferência não escolha os que zoam muito porque a história é muito boa, seria um disperdício perder tempo zuando.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. The Usual Suspects entra na minha lista de filmes que merecem serem vistos junto com Seven e Fallen. História fantástica, atuações perfeitas como Benicio Del Toro, Gabriel Byrne, Kevin Spacey (que ganhou o Oscar nesse filme). Um filme que vale a pena ter em coleção. E a frase mais marcante "O maior truque jamais perpetrado pelo diabo, foi convencer o mundo de que ele não existe.". Então ele se virou... e desapareceu.

    ResponderExcluir
  2. Filme muito muito bom, com um final incrivelmente super foda!!!

    O Batman do crime.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir