Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gears of War 3 EXCLUSIVO PARA PLAYSTATION 3!!!

Calma! Calma gente kkkkkkkkkk, é o seguinte, achei essa história bem interessante. Existe um jornal mexicano chamado El Universal e que publicou uma noticia em que citava Gears of War 3, só que o interessante é que parece que o mundo dos fanboys acabou afetando um pouco a matéria hehehe, mas vamos por partes.
É bem comum os fanboys fazerem montagens de jogos exclusivos para consoles que não são os seus e colocar como se fossem lançados para seus consoles favoritos, fazendo assim com que os fanboys de outros consoles entrem em furia e a porrada caia solta, logicamente uma capa de Gears of War 3 surgiu na internet com a escrita "Only On Playstation" ou seja como se fosse um jogo exclusivo da Sony, até aí tudo bem, só mais uma montagem tosca entre milhares, no entanto parece que na hora de prepararem a matéria para o jornal El Universal, a pessoa responsável pelas imagens acabou dando umas vasculhadinha no google imagens e TCHANRAN Ò_Ò achou exatamente a imagem falsa do jogo e tacou la, a matéria foi lançada assim mesmo kkkkk.
Ficou claro que a pessoa que colocou a imagem não sacava muito de video games, ou será que o cara sacava muito bem e tacou a imagem la só pra sacanear? Hehehehe, mas bom eu imagino qual deve ter sido a reação dos gamers mexicanos em cima disso porque embora gamers sejam tratados como NADA pela midia, os mexicanos que curtem jogar devem ter mandado muitos emails dando esculachos, acho que o El Universal nunca que erra de novo. Olhem a fotinha uahahahaha!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

9 Comentários

  1. lamentaaavel hshaushaushausa, o cara foi demitido neh? cometer um erro desses...

    ResponderExcluir
  2. hahaha, isso aew trolla eles mesmo, hahaha, mano, eu nunca vi ngm se achando pq o PS3 tem Uncharted, Heavy Rain, Little Big Planet, os Sonystas nem falam isso pq sabem q o PS3 tem exclusivos bem melhores (sem querer ser fanboy... nah mentira, claro q eu quero ser fanboy U.u), tipo, EU soh vou falar dos exclusivos do meu console qndo eles vem co aquela baboseira, ja jogou HALO, ah eh, esqci =P ai eu ja solto: - Quando vc tiver um jogo de espionagem tão bom quanto MGS4 a gente conversa, ou se N vc pode ir la na minha casa p/ N passar vontade U.u e eu fico cm raiva de quem faz isso, bom, retomando aos exclusivos, eu acho q PS3 term sim melhores exclusivos, mas a maioria dos outro jogos tem mais foco no XBOX daqueles q N são exclusivos, menos alguns exemplos como: - LA Noire, Assasin's Creed e BF3. esses ai foram feitos para rdar em PS3, ou em PC, caso de BF

    ResponderExcluir
  3. auehuaheua,ou entao o cara entende bem,mas nao reparou no detalhe,de primeira nao tinha visto tbm .-.

    ResponderExcluir
  4. A vontade de ter gears 3 no play é tão grande que nego até sonha com isso kkkk

    ResponderExcluir
  5. @Jean_Joker

    cara acho isso de de falar que os exclusivos são tão melhores assim é bobagem, vai muito de gosto por exemplo eu gosto muito mais da série Slinter Cell do que Metal gear que na minha opinião é um jogo massante pra caramba tanto na jogabilidade quanto na história que mistura patriotismo americano com coisas culturais japonesas (WTF?), e falar que Gears, Halo, Alan Wake, Fable, etc.. não são bons ou piores ou não tão bons que os exclusivos do PS3 é porque você não teve a oportunidade de jogar nem um deles. E falar que jogos multiplataforma é melhor ou foi feito pra "rodar" no PS3 é muita besteira 95% desses jogos são programados pro Xbox e depois portado pro PS3 e pro PC, isso eu posso falar porque testei os dois consoles na mesma tv com os mesmos jogos e em alguns tem diferenças até consideráveis, antes que você ou alguém com "SANGUE NO ZÓIO" venha pra cima com pedras e coisas do tipo isso não se deve ao fato do Xbox ser um console superior, deve-se a complexidade do hardware de PS3 e a midia que é usada nele, então seria mais complicado portar um jogo de PS3 pro Xbox. É só reparar nos exclusivos de ambos os consoles, eles tem maior superioridade grafica que jogos multiplataforma.

    essa porra ficou gigante mas é isso que penso .-.

    e PC>>>>ALL, PC RULA PORRA !!!!!

    (WAR!!!!) è_é

    ResponderExcluir
  6. escrevi Splinter Cell errado @_@ é o sono (WAR!!!!)

    ResponderExcluir
  7. Um dia sony e microsoft se unem pra calar os fanboys. U.U

    ResponderExcluir
  8. eu tenho so um xbox. mas realmente eu tenho que admitir que o ps3 tem exclusivos que eu queria muuuitoo ter no xbox. gears of war é um grande jogo, mas entre ele e god of war com certeza god ganha (pelo menos pra mim)

    shadow of the colossus! até hj um dos melhores jogos que eu ja joguei na vida! e agora vai vim o the last guardian, que com certeza vai ser um jogo de marcar época que nem shadow.

    quanto a unchared e outros eu nao posso comentar pq nunca joguei.

    eu joguei halo 3 no xbox, adorei o jogo mas nao é isso tudo que falam nao.

    mas parece que a sony trabalha melhor nos exclusivos, que eles pensam bem no que vao fazer e querem sempre inovar. eu acho que é isso que faz os exclusivos do ps3 serem melhores que os do xbox.

    ResponderExcluir