Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Eu sou o número quatro - Pra quem curte efeitos...

Bom, hoje vou falar sobre um filme que quando eu vi o trailer me cocei falando "Caraaaacaaas manoooloooo, muito louco esse bagulho aêê!!!" e já anotei ele para lista de filmes que eu pretendia assistir! *-*

História

Uma raça destrói o planeta Lorien fazendo com que nove escolhidos sejam enviados à terra acompanhados de guardiões e esses devem fugir até que estejam preparados para salvar sua raça.

Sobre o filme

Quando eu vi esse lance de alienigena eu já fiquei de cara feia, foi automatico! Não que eu não goste de histórias de alienigenas, algumas são muito loucas só que os nove escolhidos virem pra terra? Olha, foi dificil não lembrar daquela desgraça chamada Highlander 2!
Pelo trailer eu tava esperando um cara que estava sendo perseguido e nem sabia o motivo e que tinha alguns poderes, tudo bem eu imaginava que ia ter clichês e tal, mas esse filme é um ninho de clichês! Tudo que acontece nele você já viu em algum lugar, é TOTALMENTE manjado tudo que rola nessa bagaça. Do começo ao fim você pode só ir contado "Isso já vi em tal filme, isso em outro e isso em outro" ou seja você vai ver a menina mais cobiçada da escola se apaixonando pelo garoto novo misterioso, vai ver pessoas andando e a explosão atrás(dá pra acreditar que alguém ainda usa isso?) entre outras coisas. Detalhe que os alienígenas principais são totalmente bonitinhos, iguais a humanos, já os do mal são bizarros PRACACETE! Olha isso?
As cenas de ação do filme são espetaculares, principalmente a sequencia final, só que é aquela coisa tão forçadinha, o cara descobre que tem poderes e no outro momento ele já é ninja!
Sabe aqueles filmes dos anos 80 toscões que tanto zuamos e ficamos rindo pra caramba de coisas ridículas? Bom na época provavelmente eles não riam, era só mais um filme mas o tempo passou, as coisas evoluiram e essas coisas que eram toscas mas toleráveis na época passaram a ser motivos de chacota, pois bem "Eu sou um número 4" parece ser um filme tolerável de 2011 que em 2030 vai ser zuado ao extremo com tanta coisa tosca pra ser citada. Espero que os livros sejam melhores porque esse filme eu achei realmente "sem alma".

Enfim

O máximo que posso dizer é que esse filme vai ser divertido e você pode adicionar a lista de filmes para ver quando não se tem NADA pra fazer pois pode ficar entretido na hora da ação, mas já aviso que a probabilidade de você esquecer a história assim que terminar de assistir é altíssima. Porém se só quiser mesmo um filme com muita pancadaria e efeitos especiais, as cenas de combate dele são espetaculares.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu assisti esse filme a um tempos atrás, ele é até legal para passar o tempo. Sky já assistiu Papillon?
    http://blogmixworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou chamar atenção pro logo da Ubisoft com o personagem, kkkkk'

    Outro filme que me passou essa sensação de clichênation foi "O Aprendiz de Feiticeiro", nossa que bagaça é aquela, ficou até legal, mas ficou muito dragonballnizado pro meu gosto!

    ResponderExcluir
  3. Aah o aprendiz de feiticeiro eh muito manero.



    ResponderExcluir