Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Animatrix - Era uma vez um garoto...

Esse é o quarto episódio de Animatrix e conta a história de um coadjuvante do Matrix Reloades, nós podemos ver ele em live action falando com Neo e falando algumas coisas que não são explicadas, mas se você assistir o episódio entenderá do que se trata, sendo assim ele se torna essencial para que se compreenda por completo a história de Matrix Reloaded.
Nesse episódio é apresentado um garoto que se sente muito estranho, acha que as coisas não parecem reais e com isso se sente deslocado de tudo. É muito interessante porque mostra algo que provavelmente diversas pessoas já passaram que é pensar sobre a realidade. Vale a pena dar uma conferida, além de ser uma animação muito bonita de se ver é claro.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sky eu nunca entendi a ordem de animatrix...
    O unico que eu vi foi o ''Coração de Soldado'' quando aluguei, ele sem querer. E era tipo de um samurai boladão, depois nunca mais pesquisei. Tinha ate esquecido o nome por sinal HUDEHAUDAS
    Voce me recomenda ver ? Acho que se eu ver agora essa bagaça, nem boio '-'
    ___________________________________
    Sky, segui o seu conselho sobre criar um blog e tal. E bem, eu publiquei um conto que comecei a fazer hoje as 8:30 da manhã. Se possivel da uma olhada ai e se alguem mais quiser ver '-' Vira e mexe quando minha ''Criatividade'' explodir, eu vou escrever alguma coisa. :3

    http://sorodehistorias.blogspot.com/2011/09/as-aventuras-de-kraig-doom.html

    ResponderExcluir
  2. os unicos animatrix que tem ordem são o que mostra a historia da matrix Parte 1 e 2, o resto não tem ligação então não é preciso assistir em alguma ordem.
    Cara eu tenho uma falta de tempo enorme por causa do trabalho, e tem uma lista de coisas que tenho que fazer correndo quando sobra um espacinho então não posso prometer que vou ler mas se sobrar tempo quem sabe? Só que uma coisa, coloque imagens no seu blog, as pessoas se atraem mais, muito texto acaba assustando elas e comece convidando seus amigos, poste todos os dias que assim o blog crescerá certamente. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Entendo, vou fazer isso. Obrigado pela dica Sky o/

    ResponderExcluir