Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vôo Final de Osíris - Uma animação espetacular!

Por muitas pessoas 2003 é conhecido pelo "Ano Matrix" isso porque os criadores lançaram tanta coisa na época e ainda tinha aquele poster do reloaded que mostrava vérios códigos da matrix só que ao invés de ter o nome Matrix Reloaded, tinha apenas um "2003" no poster.

Aquilo era demais, era muito empolgante! E um dos conteúdos da época foi o Animatrix, sendo que o primeiro episódio era o curta metragem em animação 3D "Vôo Final de Osíris". Esse curta de quase 10 minutos foi o que me fez assistir "O apanhador de sonhos" e acho que muita gente também só assistiu o apanhador de sonhos por causa do curta, isso porque deram um golpe de marketing sensacional na época colocando  o Vôo Final de Osíris para passar antes do filme, ou seja, muita gente foi lá pra ver.

O curta é um prólogo para Matrix Reloaded, ele mostra os últimos momentos de uma tripulação que descobre algo terrível que as máquinas estão fazendo. O começo já mostra um combate muito massa entre personagens com olhos vendados e logo passa para o mundo real que e onde o circo pega fogo! Ò_Ò
Enfim, vale muito a pena dar uma conferida pois o curta é muito fodão! *-*
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários