Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Talvez você goste dessa Animação do Spielberg e dos dois últimos Highlanders...

E hoje vou postar aqui mais um Baú dos Rejeitados! Ò_Ò com mais bagulhos que estou com preguiça de escrever algo complexo sobre porém alguém pode adorar!

Invasão da Terra

Esse desenho do Steven Spielberg foi exibida no Brasil no começo dos anos 2000 e na época eu lembro que tinha uma atração por ela, parecia algo diferente, mais sério, porém eu estudava pela manhã então não rolava de assistir. O leitor Felipe me mandou um e-mail falando dela e então lembrei e resolvi assistir. A série fala sobre alienigenas que chegam à terra e se infiltram por anos, tempos depois outros da espécie voltam ao planeta para ver como foi a infiltração, porém alguns foram pegos de surpresa ao descobrirem que o objetivo de se misturarem com os humanos era invadir os Estados Unidos (por ser o país mais poderoso) daí há uma guerra entre os alienigenas entre os que querem e os que não querem e á partir disso surge uma relação entre um alien e uma humana, de onde nasce um filho, David, esse descobre ser meio alien quando está com 17 anos e entra no meio da guerra, há muitas coisas que lembram Taken.

Motivo de ter ido pro baú

Eu quase dormia em cada episódio, assisti inteiro porque um leitor que pediu pra eu ver, porém realmente achei muito cansativa, os episódios são sim sérios mas são um tédio... Há umas coisas legais de vez em nunca como por exemplo quando David está sozinho fudindo sem ter pra quem pedir ajuda, porém em geral eu não gostei não... Porém se alguém quiser dar uma conferida. Assim que acabei de ver a primeira temporada, de 13 episódios, aparece escrito "Fim do livro 1", eu fui correndo ler sobre e descobri que a série foi destroçada pela crítica e cancelada, dei graças aos céus de não ter que assistir mais, levei o maior susto com esse "Fim do livro 01" e a possibilidade de ter mais kkkkkkkk.

Highlander 3

Esse filme parece ser um resultado da vergonha do filme Highlander 2, acho que os caras pensaram "Caracas, nós fudemos demais a franquia com aquela bagaça..." e assim o que fazer? Simples, um filme que se passa antes da historia do segundo filme uahahaha, os caras nem tocam no assunto do 2. Também, deve ser uma vergonha imensa.
Bom, o terceiro filme eu achei no mesmo nivel do 1, ele reaproveita muitos elementos, o que acaba fazendo com que ele seja não muito criativo, mas adiciona algumas coisas interessantes, como o personagem ter vivido no Japão e um antigo inimigo ter sido congelado.

Motivo de ter ido pro baú

Apesar de ter algumas coisas que parecem causar furos na historia, é um filme interessante para se ver quando não se tem nada pra fazer. Mas não causa grande empolgação, o que é uma pena, uma historia que poderia ser tão melhor aproveitada é usada de forma tão seca.

Highlander 4

Bom, esse filme pelo jeito define que cada Highlander ignora completamente o outro mesmo, a não ser o primeiro. Isso porque esse filme age como se o terceiro nunca tivesse existido, o que é estranho, já que tudo bem ignorar o 2 afinal o segundo filme é em 1999 e é o futuro e o quarto é de 2000 dai seria esquisito demais tentar adaptar, isso sem contar que o segundo é uma tosqueira total né? kkkk, mas eles também ignoram o terceiro Highlander, o que é esquisito, já que apesar de provavelmente não ser um filme que vá marcar a vida de alguém, não é tosco.
O quarto filme coloca o imortal da série junto com o do filme, porém o personagem principal é o imortal da série e não o do filme, como sempre foi. Eu gostei bastante de como responderam algumas coisas do primeiro, como por exemplo o que aconteceu com a Rachel, que antes era simplesmente ignorada.

Motivo de ter ido pro baú

Enfim, o filme não é grande coisa não, mas de qualquer forma é um filme que todo nerd tem que ver, afinal Highlander é citado demais em diversas parodias e há referências em várias obras, portanto assistam...

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Se não me engano, esse quarto não é bem uma sequencia dos filmes e sim apenas um piloto pra série que veio depois!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Invasion America. Fiquei a espera de continuidade... Mas enfim, pagaria para saber como ele queria terminar a história

    ResponderExcluir