Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Speedrun absurdamente frenético de Sonic Unleashed

O jogo Sonic Unleashed foi lançado em 2008 e assim como jogos em geral da marca Sonic, é mais um que é agitado pra caramba e velocidade é o que não falta. Sendo assim chega a ser irônico pensar em zerar rápido um jogo que já é tão rápido. Mas todos nós sabemos das monstruosidades que a galera do speed run é capaz de fazer né? E não podia ser diferente com esse jogo!

Bom, antes de tudo saiba que Sonic Unleashed é um jogo que normalmente leva em média 13 horas para se zerar. Um tempo até que relativamente grande, se for parar pra pensar que é meio que um jogo de corrida, então mais de dez horas jogando até que é um tempinho legal para jogadores de habilidade média é óbvio.

Mas eu não sou lá dos maiores fãs de Sonic, só que certo dia um leitor acabou me enviando esse vídeo aqui, que me assustou porque o cara faz movimentos que eu posso dizer que nem ao menos consigo acompanhar de tão rápido que é a bagaceira, confira:

Ao dar uma pesquisada mais a fundo, descobri que esse aí nem é o vídeo mais rápido que tem, e que inclusive tem uns que usam um glitch bem cabuloso de saltar, atravessar uma penca de paredes do cenário até o final. Não tem tanta graça é claro, mas ainda assim tem que ter habilidade pra fazer uma coisa dessas.

E por isso decidi dar uma procurada sobre um speed run mesmo da coisa. E tenho que assumir que não foi uma grande surpresa ao ver gente zerando o negócio em menos de uma hora, e no caso desse cara aqui, o trabalho foi feito em pouco menos de meia hora. Ele abusa de glitches, mas o que importa é que é possível fazer isso no console, sem auxílio de nenhuma ferramenta, ou seja, tem que ser foda pra conseguir, olhem:
Nossa, ein? Me pergunto se uma pessoa dessas tem super visão, porque tem momentos que simplesmente não dá pra ver nada além de um borrão, uahahahaha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Nunca mais você que é meu amigo fale que é viciado em Sonic ! Ok ?

    ResponderExcluir
  2. Ele é melhor que o própio Sonic. O___O'

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas ainda não é mais rápido que o flash.

    ResponderExcluir
  4. AlexosBR
    A música é Zebrahead - His world
    Não sou o Sky mais tá aí a resposta.

    ResponderExcluir
  5. num sabia que chuck norris jogava sonic XD

    ResponderExcluir
  6. essa faze deve ser extremamente foda,porque ele conseguiu da um leg com a velocidade e tirou um A (a nota máxima é S) a fase é que é foda.

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi esse vide, mas eu acho que le bugou um pouco o jogo, porque ele conseguem sair da pista e mostrar as falhas gráficas de programação, além disso ele tirou a e A nota maxima é S
    então ele nem é tão bom -|- .

    ResponderExcluir