Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Blogs que copiam estão ferrados na mão do Google!

Tem coisa mais chata do que você ver uma notícia e ir procurar mais sobre daí achar um outro blog e ser exatamente a mesma notícia? Com as mesmas palavras? Às vezes até mesmo com as mesmas imagens já que o dono não quis ter nem o trabalho de procurar novas? Simplesmente um CTRL+C e CTRL+V? Daí você procura uma nova e ta lá mais uma vez copiada, no fim você tem que procurar pra caramba por um segundo autor da notícia pra ver uma opinião diferente ou achar algo a mais, isso porque o jeito mais fácil de se ter um blog hoje em dia é não se fazer nada, apenas copiar de alguém que escreveu e colar.
Sem dúvidas o google é o que mais traz visitantes para blogs também, o buscador realmente faz a diferença, ele é que empurra muita gente fazendo os visitantes aumentarem demais. Porém dia 12 de agosto de 2011 foi uma data histórica, isso porque foi o dia em que o Google fez uma atualização global no algoritmo chamado Panda, que faz uma leitura melhor de páginas na internet.
O panda faz com que cada texto copiado de outro site gere penalizações, sendo assim ele é jogado pra baixo nas pesquisas, já os blogs com textos próprios são jogados pra cima no posicionamento. Ele também calcula o tempo que os usuários ficarem online em uma página, sendo assim aquelas que as pessoas durarem mais tempo ganharam melhor posicionamento porque significará que as pessoas tem interesse naquilo. Isso entre outras coisas, lembrando que o Google já fazia isso, apenas aperfeiçoou agora pro negócio ficar bem mais linha dura.
Eu acho isso maravilhoso é claro kkkkkkkkk, mas no fim é uma boa notícia pra quase todo mundo, para blogueiros que se esforçam em criar textos próprios *-* e para usuários que querem procurar conteúdos decentes vai ser muito mais fácil achar coisas que realmente interessam. Só vai ser ruim mesmo pra donos de blogs que o negócio é copiar de outros lugares, esses não vão gostar nada da notícia uahahahaha.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

18 Comentários

  1. AHUAUHAHHUAHUHUAAHU' VOCÊ FICOU FELIZ SÓ POR QUE VC VAI SUBIR DE POSICIONAMENTO, AHHAHUAUHAHUAUH'

    ResponderExcluir
  2. Ei Sky,o seu blog já tem esse sistema anti-copia cert?não tem como desativar esse sistema para os comentarios?por que muitas pessoas postam links de videos e apenas você pode ver esse link e o resto do pessoal fica curioso querendo saber o que é.

    ResponderExcluir
  3. Nisnast

    É só você clicar em postar comentario que vai abrir a janela para se fazer comentário separada do blog e nela se pode copiar.

    ResponderExcluir
  4. Droga, não vou poder mais copiar o sky! eu ficava olhando o blog e digitando(brinks)

    ResponderExcluir
  5. O problema é se um site que copia for mais famoso que o original.... pelo que entendi isso vai ser medido pelo tempo que os visitantes gastam "lendo"

    ResponderExcluir
  6. Ahh, agora vc ta feliz né Sky?
    Se bem que o pessoal nao custuma copiar daqui, da muito trabalho ficar lendo e digitando. Não que eu já tenha feito isso umas 3 vezes!! Quer dizer...er... eu só...
    FUI!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu passei o meu blog pra um dominio proprio e perdi o meu pagerank,...e de uma hora pra outra (menos de 2 semanas depois) meu page rank foi restaurado,...a data coincide. Tá explicado então....
    Muito Excelente isso!

    ResponderExcluir
  8. Uhahahah
    eu nem tenho um blog
    intaum nem faz diferença ora mim,
    mas pro sky...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. é sky vc tá bem na foto já que o seu blog é muito original e possui bastante visitantes. Mas no meu caso o meu blog apesar de ter conteudos que eu realmente fiz sem copiar de nenhum outro blog, eu nem tenho visitantes ¬¬ o que isso ira me ajudar? o jeito é ficar dizendo para meus amigos "entrem ai no meu blog por favor ù_u"

    ResponderExcluir
  10. Eae, hehe muito bom msm isso!
    Eu confeço que eu msm já copiei varias coisas de outros blog para postar no meu, inclusive ja peguei coisas daqui do Nerd Maldito, mas o que eu realmente acho e/ou acharia chato era si eu fizesse uma postagem toda trabalhada e viessem e copiassem e não colocassem pelo menos quem criou/escreveu a postagem. Eu msm que ja copiei e ainda copio (confeço) coloco sempre no fim da postagem de onde eu tirei ou pelo menos quem é o autor (podem acessar lá meu blog e verão que todas as postagens copiadas tem o link pro autor (http://blogupplus.blogspot.com), mas na verdade faço isso só porque não tenho tempo de fazer eu msm as postagens (época de aulas - 3ºcolegial do ensino medio), mas logo logo começaram as postagens de minha autoria (por exemplo videos comentados). Espero que entendam.
    Abraço!

    JPMV

    ResponderExcluir
  11. nos:

    "3º colegial do ensino medio" aii'
    Correção:
    "3º ano do ensino médio, mais conhecido como Colegial"

    abraço

    JPMV

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um blog mas ninguém acessa ele,então também não faz diferença pra min.

    ResponderExcluir
  13. Posso puxar saco??
    Muito bom o blog Nerd Maldito ;)
    gosto msm
    hehe

    abraço
    JPMV

    ResponderExcluir
  14. Realmente legal essa notícia; ótimo pra quem tem seu próprio blog, como você, pq plágio é mesmo algo horrível - pra quem não tem criatividade... ;P kkkk

    ResponderExcluir
  15. Agora sim a microsoft compra a aplle:
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/08/steve-jobs-deixa-comando-da-apple.html

    ResponderExcluir
  16. Você nem precisa se preocupar Sky, não dá pra copiar nadica de nada do seu blog mesmo. Hushuahsuhausa.Os outros deveriam fazer que nem você, ativar sistema anti cópias ai eu queria ver alguém copiar alguma coisa. Mas eu acho que você deveria abrir as cópias pros comentários, às vezes quem comenta coloca links de vídeo e de outras coisas que dá vontade de ver, mas ai a preguiça é maior pra ficar digitando um endereço daqueles... XD

    ResponderExcluir
  17. Fernanda M.

    Da pra copiar dos comentários se voce clicar em POSTAR NOVO COMENTARIO vai abrir a janela pra comentar e nessa janela não tem proteção não! *-*

    ResponderExcluir