Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Battlefield 3 - Video comparação entre PC vs Ps3

Na época em que Battlefield 3 foi lançado, uma coisa que se destacou sem sombra de dúvidas foram os gráficos bem surreais. Era algo que você via facilmente que tinha pulado alguns níveis em comparação aos gráficos disponíveis na época, simplesmente não era qualquer pessoa que poderia rodar em um computador.
Naturalmente outra coisa que se destacou foi a mudança no visual em relação à versão para consoles e a versão de computador. Teve um tempo em que os gráficos de video game sempre eram melhores que os de computador, no entanto durante o lançamento de Battlefield 3, os computadores já tinham capacidade alta o suficiente para bater qualquer console, que já tinham sido lançados há meia década naquela época.

Mas as empresas em geral não faziam mudança e limitavam a versão de PC para parecer tudo igual e não prejudicar as vendas em consoles. No entanto a DICE foi bastante ousada em fazer diferente, especialmente com uma franquia que já carregava fãs, e lançou a versão de PC com gráficos absurdamente mais bonitos.

Por outro lado nos vídeos de comparação, o visual não pareceu tão mais belos, li que é porque visto lado a lado em tela cheia é que se realmente nota, mas em tela pequena a coisa é imperceptível, confiram:


E aí o que vocês dizem em relação à comparação gráfica do jogo? Hoje em dia é fácil achar PC's bem baratos que conseguem rodar fácil esse jogo.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. PC com mais detalhes (como sempre), porem os caras falaram q as versões de PC e de PS3 nao iriam ser muito diferentes, eh, parece q eles falaram a verdade, mas oq eu qro saber mesmo eh do Multiplayer *-----* vou comprar esse jogo pra PS3 final do ano, (Modern warfare 3 lixo .-.) e vc Sky, vai comprar algum FPS esse ano?

    ResponderExcluir
  2. Versão do PC e mió mas eu não sei vocês mais eu vi alguns detalher da PS3 que faltaram pro PC to loko por esse jogo adoro jogo de guerra sacomé né è_é

    ResponderExcluir
  3. Jean, só se sair Half life episode 3 kkkk, e nossa eu não achei tão diferente assim o grafico não, mas não sei eu sou muito ruim com videos kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não tá toda aquela diferença que falavam que ia ser,agora,só falta mostrarem a versão console ultimate,Xbox 360 version. =D

    ResponderExcluir
  5. Tão iguais. Namoral, quem acha diferença tá vendo falhas porque é um video, ou tá procurando pêlo em ovo. Apesar do bom de estarem iguais: Todo mundo vai ter a mesma experiência, acho uma vergonha a versão de PC estar igual à de console. O nível do PC já tem claramente uma geração de distância, isso é a mesma coisa que a versão PS3 de um jogo ser igual à versão PS2.

    ResponderExcluir
  6. Ou ate fiquei com vontade de joga no pc agora.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei surpreso.
    Disseram que ia ser muito diferente o desempenho gráfico (oque pra mim não aconteceu), mas, os gráficos na versão de pc foram rodados no máximo? '-'

    E, no ps3 o jogo tava rodando a 30fps como a DICE afirmou que aconteceria? Não consegui reparar uma diferença mt alta no fps não...

    ResponderExcluir
  8. Concordo. Claaaaaaaro que a versao de Pc terá mais detalhes que as versoes dos consoles, mas se a versao do ps3 manter essa diferença nos detalhes da versao do pc, já to feliz pq nao reparei nenhuma diferença significativa das duas versoes, diferente por exemplo do Crysis 2 que a versao p/ Pc e Xbox 360 é escandalosamente melhor que a do Ps3, tanto que nem comprei essa buesta.

    ResponderExcluir
  9. da pra ver que os efeitos de fumaça e luz estão melhores no PC. enquanto no PS3 o cara joga a granada e sai uam fumaça mais chapada, no PC da ora ver as particulas de poeira em todo o estacionamento. Achei um pouco melhor o PC sim.

    ResponderExcluir