Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assassin's Creed Brotherhood - Um jogo maravilhoso!

Caramba, eu demorei tanto tempo pra zerar esse jogo que sinceramente eu nem sei mais que novidades ele tem porque me acostumei com o jogo e acabei esquecendo o que tem nesse que não tinha no Assassin’s Creed 2 portanto vou fazer uma análise bem rápida mesmo, sobre o jogo.
Antes de tudo se você é daqueles putinhos nervozinhos que não aceitam a opinião dos outros igual nos comentários do Assassin's Creed 2 que eu não posso achar nada do 1 melhor que o 2, então vaza Ò_Ò porque pode chorar, se espernear mas na real eu achei o gráfico a mesma coisa do segundo jogo, se tiver evoluído foi muito pouco e os caras só devem ter dado uma melhorada nas texturas. Eu achei meio ruim isso, acho que eles poderiam ter dado uma aperfeiçoada, quando fui jogar eu esperava ver um jogo com um visual novo muito mais bonito. Claro que o jogo não é feio, mas vocês sabem né? Normalmente se espera que a continuação tenha um aperfeiçoamento gráfico se não fica com cara de expansão uahahaha.
Mesmo assim o jogo ta maravilhoso, o visual é bonitão, agora é só em uma cidade, Roma e não várias, porém é muito gigante, um mapa aberto que me agradou muito mais do que os do 2 que não me passavam a sensação de viajar de cidade pra cidade, mas sim teletransportar. Há um ciclo de dia e noite que faz também muita coisa na cidade mudar, por exemplo as pessoas começam andar com lamparinas, o céu é espetacular no jogo, aquela sensação de correr em cima das casas torna mais incrível ainda! *-*
Agora você tem assassinos treinados, você salva pessoas na rua e convida elas pra serem treinadas, daí com isso você pode "invocar" assassinos, isso ficou muito louco porque agora você só anda pela cidade daí olha pra um e aperta o botão de chamar eles e lá vem do nada hehehe, também pode distrair os guardas com isso enquanto você faz algo, com o tempo você vai treinando cada vez mais assassinos e eles tem nível, assim vão ficando melhores, aprendendo a usar mais armas e técnicas, você também pode enviar eles em missões, essas missões tem nível de dificuldade então eles podem falhar dependo da dificuldade e você é pago por missões vem sucedidas.
Na cidade há lojas que você vai comprando, vai destruindo o domínio Borgia e comprando as lojas, mandando restaurar lugares, e aos poucos a cidade vai se tornando sua!
Os guardas agora carregam armas de fogo, o combate tem tantos movimentos que eu nem sei se usei tudo.
As submissões são infinitas! Uahahaha, é missão que não acaba mais, realmente algo espetacular, tem tanta coisa pra fazer no jogo que na maioria das vezes eu entrava nele só para brincar.
Enfim, acho que principalmente pra quem tem video game vale a pena ter esse jogo, já que você não precisa instalar, já no PC tem que ficar ocupando espaço e esse é do tipo de jogo que se deve ficar muuuuito tempo no PC porque tem tanta coisa e é tão divertido que acaba consumindo horas do seu tempo sem você perceber.

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Lançaram um livro! *o* Eu quero muiiito ler, parece ser bom

    ResponderExcluir
  2. Meu jogo preferido
    zerei 2x hehe

    uma das coisas q tem nele q nao tem no 2 é sequencia de assassinatos q é bem util e facilita muito as coisas.

    e ele é uma continuação direta do 2 por isso acho q os graficos ficaram na mesma

    ResponderExcluir
  3. os gráficos em si melhoraram mto pouco, vc pode perceber uma melhora mínima no gráfico dos personagens nas cenas, mas a melhora mais perceptível é no início, qnd vc tá saindo do vaticano, vc nota a iluminação MTO foda, com um alaranjado forte. O resto... nota 1000!

    ResponderExcluir
  4. Épico esse jogo fasso e fazia a mesma coisa, entrava só para brincar mesmo depois de ter zerado, gostei tanto que comprei a DLC que por sinal vem muito conteúdo bom além de uma sequencia que parece ser até outra história relacionada a Pitágoras.
    Joguei o 2 por recomendação de um amigo, ai já me apaixonei pela história e foi questão de tempo pra comprar o Brotherhood e o 1 com o Altair que ainda to jogando,além do AC pra NDS que é bonzinho até.

    ResponderExcluir
  5. Eu posso jogar esse e entender a história sem ter jogado os anteriores?

    ResponderExcluir
  6. Conseguir zerar você vai, mas entender a história não.

    ResponderExcluir
  7. É provavel que ate o AC: Revelation tenha o mesmo grafico que o 2, com alguns acrescimos, claro, mas quero ver mesmo é como vai ser o 3.
    Que tenho quase certeza que vai ser lançado no final de 2012 ou inicio de 2013.

    Sky, da pra fazer uma materia explicando melhor aquele negocio de explosão solar que vai ocorrer em 2012? que vai ficar sem energia eletrica, se é que isso é verdade ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Não tenho palavras suficientes pra descrever o quanto esse jogo é perfeito, se não basta-se ter uma jogabilidade que te deixa grudado no jogo ainda tem uma historia e personagens que vc nunca mais vai esquecer.

    Não recomendo jogar Assassins Creed fora da ordem, vai ser que nem ler o segundo livro de uma trilogia, vc pode até entender e achar legal, mas vai perder a "sensação de progressão" de um jogo pra outro.

    ResponderExcluir
  9. Morra sky,AC2 é anos luz melhor do que o 1. '-'

    ResponderExcluir
  10. pow esse game e mt massa eu zerei ele o unico ruim q ele e pequeno tipo zerei em 1 semana ^^

    ResponderExcluir
  11. Sky, você perdeu o melhor do jogo rapaz!! Não jogar o multiplayer de ACB é o mesmo que n ter jogado nada. Toda diversao esta contida no MP do jogo. =)

    ResponderExcluir
  12. Um dia quando eu tiver internet boa kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu já zerei, e é muito bom;
    RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  14. gosto mais do assasin's 1 tenho um carinho por ele foi o primeiro jogo no pc novo, e pra época era muito fodão nõa tinha nada parecido (talvez tenha hoje, mas com uma história tão boa não) joguei o primeiro e o segundo logo que saiu o brotherhood pra lembrar da história e não achei repetitivo e tedioso como vários acham.

    sobre o Brotherhood ele é um tipo de expansão standalone acho que o revelations vai ser assim também, as maiores inovações foram no combate depois de matar um inimigo você consegue matar outros com o multikill e a melhor parte a besta *-* e tem também a guild de assassinos a chuva de setas é a melhor parte, e da pra entrar de cavalo na cidade

    ResponderExcluir
  15. AC1 tb foi o 1º jogo do pc novo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. eu acho que o 2 foi melhor que o brotherhood, acho que foi porque eu joguei fora de ordem ai eu só entendi a historia jogando o 2 ai deu a sensação que o 2 é melhor.
    outra coisa tbm é que o combate no brotherhood é muito facil, em poucos segundos voce mata varios guardas o que acaba enjoando muito rapido

    ResponderExcluir
  17. aew quando vou entea no modo MP fala que nao tenhu net. mais eu tenhu pow

    ResponderExcluir