Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

N64Boy Advance - Por essa você não esperava!

Eu fico impressionado com o trabalho fabuloso que algumas pessoas tem em criar coisas novas, o usuário Hellrazer do fórum Modded by Bacteria criou um portátil do Nintendo 64, e isso com um simpático visual de Game Boy Advance que no fim das contas ficou bem natural apesar da sensação de algo meio gigantão.

Ele pegou um controle de Game Cube, uma caixa de game boy advance(que tem o formato de um GBA só que maior), uma tela 4.3 luminosa,  e criou uma "capa" para por tudo e então adicionou um conjunto de som melhor e uma bateria de 5600mAh e logo fatiou a placa do Nintendo 64 dele pra ficar compacta, tacou dentro da "capa" e ligou os circuitos lá dentro através de fios.

Depois um ajuste aqui, outro ali e tchanran! Um N64Boy Advance que aguenta ficar ligado durante 5 a 6 horas seguidas! Aliás, uma baita quantidade de tempo viu? Me assusta ele ter conseguido juntar tanta coisa assim e ainda colocado esse bagulho para rodar por esse tempo todo.

Caramba, fantástico né? Esse cara ganharia uma grana se começasse a fabricar e vender uahahaha. Imaginem como reagiria o menininho do Nintendo 64 se tivesse ganhado um esse aí em versão portátil invés do Nintendo 64 normal naquele natal? Ele iria falar

"NINTENDO SIXTY FOUR BOY ADVANCEEEEEE Ò_______Ò"


Não acham? Uahahaha, a propósito, no Brasil foi lançado também uma gambiarra muito parecida, porém comercial. Um Super Nintendo Portátil!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. sky kde a colina das almas esquecidas

    ResponderExcluir
  2. Nerd Engenharia? Esse cara vai ficar rico.

    ResponderExcluir
  3. O comovc tem razão, cadê o novo capítulo da Colina das Almas Esquecidas? D=

    ResponderExcluir
  4. Caramba seria incrível jogar aquele Zelda num portátil,os jogos do zelda de portáteis agora não me agradam nada ... ótimo post

    ResponderExcluir