Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bulletstorm - Veja as diferenças da versão censurada!

Bom pessoal, na Alemanha o Bulletstorm teve que chegar com uma versão especial sem sangue, palavrão e etc... Isso porque o jogo parecia ser agressivo demais e, como vocês sabem bem, existe censura com o mais variado tipo de coisas, então imaginem quanto a algo onde você controla o personagem, como em video games né?


Fico pensando como os alemães não devem ter ficados frustrados com isso, afinal o grande foco do jogo é o jeito esculachado dos personagens e o sangue jorrando com mortes absurdas, mas a produtora foi bem esperta e colocou no próprio jogo já uma opção para mudar pra ficar com censura e assim na hora de mandar pra Alemanha, apenas tiraram a opção do jogo de jogar sem censura ao invés de ter que refazer o jogo em uma nova versão.

Esse tipo de censura é super comum na Alemanha, assim como é proibido automaticamente qualquer jogo que tenha referência ao nazismo, como a suástica ou a presença de Hitler, foi o caso de Zombie Army Trilogy. Lá a censura é bem pesada em relação a violência, obviamente graças a imagem que acabou sendo associada ao país graças aos horrores da segunda guerra mundial. Vejam o vídeo mostrando uma comparação (prestem atenção nas diferenças do diálogo da mulher uahaha):

Eu não tinha visto essa opção, talvez seja porque não procurei também uahahahaha, mas achei legal a idéia dos caras, isso de versão alternativa já ocorreu na Austrália, em que proibiram Left 4 Dead e fizeram um muito mais calo, como podem conferir clicando aqui.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. ta loco kkkkkk eles fizeram bem isso...

    ResponderExcluir
  2. Alemães pnc .-., devem ter visto o vídeo do alemão doido só agora e pensaram que era real... uahahaha
    ---
    Ei sky, ainda ta sem emprego? =B

    ResponderExcluir
  3. caralho e como tu compra o miojo e o hamburger para viver?

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito tosco os caras terem reclamado disso,é so viajar pela internet por meia hora em foruns que você acha palavrões e fotos com coisas piores,e caramba Sky,você é um nerd pobre mesmo (eu também so '-'_

    ResponderExcluir