Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tron Legacy - 28 anos depois do primeiro filme!

Hoje eu irei falar sobre a continuação do filme Tron, que foi lançada 28 anos depois do primeiro, mas é uma continuação direta!

História

Kevin Flynn desapareceu, ninguém sabe onde foi parar, não deixou nenhum rastro e supostamente foi sequestrado. Porém anos depois, seu filho recebe a mensagem do velho amigo de seu pai, Alan Bradley, que havia recebido uma mensagem que talvez fosse dele. O rapaz fica cético no começo, porém resolve ir até o lugar conferir e ao mexer no computador dali, acaba usando acidentalmente a máquina de teletransporte que o leva direto para um lugar onde sempre ouviu falar durante a infância e não acreditava que era real...

Sobre o filme

Uma das coisas que achei realmente incrível de cara, foi usarem os mesmos atores do primeiro filme, é realmente legal ver uma obra pegar os personagens de quase três décadas antes e reunir novamente em uma continuação direta, isso causa aquela sensação de que realmente aquilo é "Tron 2" e não simplesmente um filme que está tentando ressucitar um clássico para impressionar, não que eu não achei que isso também não tenha acontecido, mas é um grande ponto positivo ver esse esforço que a Disney fez.
O visual do filme está fantástico, eu me arrependi de não ter assistido em 3D, em vários momentos fiquei pensando em como seria legal ver certas cenas ali em 3D. Os combates agora estão muito emocionantes, os personagens abusam dos movimentos e com o visual incrível e a música eletrônica acompanhando causando a loucura dos clubers, o filme conseguia empolgar nas cenas de ação, além disso quando os personagens são cortados ao meio ou tem membros arrancados, o corpo do personagem reage como se fosse feito de vidro e estivesse se despedaçando, mais uma coisa bem legal.
O filme tem algumas surpresas guardas, principalmente pelos seus personagens, ele tem uma explicação muito legal do motivo do mundo ter ficado daquele jeito e há também uma boa visão do que é bem e é o que é mal, algo que gostei bastante, porque o filme consegue te transmitir a visão do vilão e o motivo dele ser do "mal" e então você acaba conseguindo se colocar no lugar dele e entender porque ele age assim, em geral histórias colocam o mal simplesmente porque são daqueles jeito e acabou, poucas perdem tempo fazendo a pessoa entender o vilão.
Em compensação, Tron é bem menos empolgante do que eu esperava que fosse, embora tenha cenas de ação legal, o filme acabou passando pra mim a sensação da história ser muito tranquila e rápida, não que o filme seja curto, mas me deu aquela sensação de "Aconteceu isso e então ele foi la e acabou com isso e fim". O final também foi meio esquisito, não foi épico mas também não foi um lixo, porém me deu a sensação de que precisava de uma continuação, como se faltasse algo, principalmente pelas aparições do Tron que são muito poucas e precisa realmente de uma explicação quanto a isso afinal o Tron é o cara po Ò_Ò.

Enfim

Tron é um filme que merece que paguem mais pra assistirem em 3D pois seu visual é maravilhoso, realmente lindo! Provavelmente muita gente, após assistir, fica louco pra ter uma daquelas roupas, estilosas demais! *-* Porém o filme mesmo, pra mim, foi apenas divertido e nada acima disso. E a propósito, tem uma parte do filme que é igualzinho aquele clipe do Nintendo Wii da Lady Gaga. Uahahahahha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. pretendo ver esse filme nessa semana ou semana q vem
    otimo post sky

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que nã fico ansioso para ver um filme,e eu estou ansioso para ver esse,mas eu quero ver em
    3D =D

    ResponderExcluir
  3. Vi ontem e só tinha algumas cenas em 3D pelo que percebi,mas isso acontece com a maioria dos "filmes" em 3D,até agora só animação que eu vi que tem bastante cenas em 3D.

    Me corrijam se eu estiver errada,mas se Tron teve muitas cenas em 3D, elas não tiveram mto destaque.

    Só oq percebo que é 3D o filme todo é a legenda hsuahsauhasuahuashasu

    ResponderExcluir