Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Sacrifice - Finalmente Left 4 dead com história!

Uma das coisas que muitas pessoas sempre achou chata, foi o fato de left 4 dead não ter história, apesar de que nas paredes do jogo, há certas informações sobre o ocorrido, mas a história mesmo sempre sombria, pela net muitas teorias foram surgindo, porém a valve decidiu lançar antes do DLC "The Sacrifice" algo bem legal, quatro quadrinhos online de Left 4 Dead baseados nesse DLC, e que além disso trás informações sobre a história dos quatro personagens principais do primeiro left 4 dead, antes da infecção acontecer, e em cada uma das revistas, um dos personagens é colocado como principal, sendo que na primeira o Louis é o principal.
Gostei bastante, são 42 páginas e são colocadas algumas referências bem legais, por exemplo existe uma página em que aparece um bonequinho do Heavy, do Team Fortress no canto da tela, e também tem um clima agradável, mostrando como Louis enfrentou pela primeira vez um zumbi. Agora vão e confiram que é de graça *-*


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não gostei muito do estilo de desenho, mas é legal saber mais da historia.

    ResponderExcluir
  2. depois de se acostumar com left 4 dead como um jogo só multiplayer (agora nem isso,nao consigo achar ninguem pra jogar na live L4D2)
    historia no jogo é muito estranho !

    ResponderExcluir
  3. Galera seria muito fodah se vocÊs TRAduzissem, eles colocaram para download o arquivo PDF da revista

    ResponderExcluir