Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Shadow of the Colossus em 2D!

Sei que muitos de vocês já jogaram ou ao menos conhecem o jogo Shadow of the Colossus. em que você viaja por um mundo onde gigantescos monstros chamados de Colossus habitam, e você tem que matar todos eles, com certeza um dos melhores jogos de Playstation 2 que existem, porém já pensou como seria esse jogo se tivesse sido lançado para Atari? Pois bem, um fã pensou, mas não apenas pensou como fez um Demake do jogo "Hold me closer, Giant Dancer".

No jogo você tem a espadinha que mira onde estão os monstros, você é apenas um ponto, os monstros são gigantes, você tem que escalar eles segurando no pelo, e achar os selos do corpo dele, onde tem que cravar sua espada até desativar, e quando desativar todos, ele morre, e é muito massa ver o monstro reagindo, pulando pra te derrubar e você tendo que se segurar forte nele uahahaha. ficou bem legal!

Setas do teclado movem o personagem, espaço pula, X segura no pelo, Z usa a espada pra mostrar onde ta o monstro e também pra cravar quando está em cima dele.


E existe uma outra versão bem espetacular que é como um Shadow of the Colossus em 2D, confira o maravilhoso Heir.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários