Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Olha, já vou avisando, esse é um daqueles filmes que vale a pena assistir sem saber absolutamente nada sobre ele, e digo isso mesmo pra quem não gosta do Jim Carrey, e não, não é um filme de comédia (apesar de ter seus momentos), é provavelmente o filme mais genial que ele já fez.

História

Uma empresa especializada em apagar lembranças das pessoas trata uma mulher, que quer apagar seu ex namorado de sua mente, porém Joel, o seu ex, acaba descobrindo e irritado decide fazer o mesmo, porém durante o tratamento, ele começa a ver suas memórias mais felizes com ela e, arrependido, decide lutar para escondê-las em um ponto onde será impossível apagá-las.

Sobre o filme

Sabem, acho que quando as pessoas viram o trailer do filme chamado "Número 23" com o Jim Carrey, aquilo chamou muito a atenção, afinal era ele fazendo não apenas um filme que não era comédia, mas um filme sombrio, porém vi que não apenas eu, mas muita gente achou aquele filme terrível, embora eu também veja gente que amou, isso é uma questão de gosto, porém acredito que se for pra ver um verdadeiro filme psicológico genial com o Jim Carrey, esse aqui é o verdadeiro filme, sério isso é perfeito demais, eu não gosto desse ator, e também não gosto de drama, nem de coisas românticas, mas esse filme arregaça na história, chega ao final e você pensa "CARACAS! QUE LOUCO!" isso porque o filme brinca com você, e acaba dando nó, não apenas nos personagens, mas também em você, portanto o filme é considerado por muitos, um Mindfuck cinematográfico. Eu me senti preso do começo ao fim, quem nunca pensou em poder apagar uma lembrança que te faz sentir mal? E se existisse um tratamento assim? E além de te causar essas sensações de te fazer pensar como seria, ainda te mostra situações bem interessantes e com efeitos especiais muito loucos enquanto a mente dele vai sendo apagada, e além disso os personagens são muito bem trabalhados, não há apenas a história do personagem principal, mas sim vários pequenos detalhes e histórias de outros personagens que se ligam à dele *-*. Não assistam o trailer, faz o filme parecer retardado, mas pra quem quiser se arriscar ver, ta aí.
Então o que estão esperando? Vão correndo pra locadora ou comprem super barato clicando aqui. '-'

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse filme é DO CARALHO. DO CARALHO mesmo. Eu nem lembro direito pq assisti faz temmmmmpo no TeleCine xD Mas É MUITO FODA.
    MUITO FODA.

    RECOMENDADÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  2. porraaaa....esse filme é d+, mto bom mesmo, jim carrey ta se saindo melhor ainda em filmes drama e suspense...vale a pena!

    ResponderExcluir