Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Scott Pilgrim - Para quem curte coisas beeemmm sem noção...

Bom pessoal, hoje falarei da história em quadrinho canadense Scott Pilgrim! Que é pra quem curte um quadrinho bem sem noção e com muita zueira!

História

Scott Pilgrim é um rapaz de 23 anos que começa a ver uma garota em seus sonhos, porém tudo começa a ficar estranho quando ele vê a garota em carne e osso na biblioteca da cidade e logo descobre quem ela é e tenta se aproximar para um possível relacionamento, porém o que ele não sabia é que para namorar essa garota, precisará enfrentar os sete ex-namorados-malignos dela...

Sobre a HQ

Embora o visual desse quadrinho seja um tanto infantil, a história em si não é... Principalmente para quem começa ler do nada, a história pode ser uma surpresa pois não se passa em um mundo sobrenatural ou algo assim, é bem comum até certo ponto, a vida de Scott é como a de qualquer jovem, ele é meio burrinho, um tanto preguiçoso, tem uma banda que tenta fazer pequenos shows para crescer e então acha essa garota, até aí parece tudo bem normal e do nada começam a falar de namorados malignos, é muiiiiiiiiita tosqueira que rola, porque você pensa "Mas que diabos...?" o cara do nada invoca diabas voadoras do inferno pra ajudar ele e começa lutar com Scott kkkkkkk.

É como se você estivesse assistindo uma história comum sobre adolescentes na TV em que você sabia que é algo sério e não tem nada de sobrenatural e do nada surge um cara invocando diabas porque é um ex-namorado maligno, ou seja sem noção total. Além disso a vida de Scott também tem muitas situações engraçadas, os traços do autor fazem certas partes ficarem ainda melhores porque ele coloca uma cara de doido nos personagens que dá muita vontade de rir, além de conversas constrangedoras entre personagens que fazem eles parecerem um tanto retardados.

Essa HQ é dividida em 6 volumes e com certeza causará muita diversão durante a leitura, os volumes foram lançados aqui no Brasil de um jeito diferente, ao invés de serem 6 volumes como no original canadense, são 3 volumes duplos, ou seja cada volume contém dois volumes juntos, fazendo assim com que os três tenham a história completa e você pode dar uma conferida aqui. Agora para finalizar vou deixar aqui o trailer da adaptação para os cinemas! *-*


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Pow, Scott Pilgrim é fodástico. Quem tiver oportunidade, leia!

    ResponderExcluir
  2. Nao acho ela em lugar nenhum .. fiquei curioso pra ler ...

    ResponderExcluir
  3. Cara eu vi esse trailer nem fazia idéia que era um quadrinhos UHAUHAUHA Parece muito massa. xD

    ResponderExcluir
  4. Parace ser legal... gostei...

    mas vou deixar para ver so o filme mesmo :P

    ResponderExcluir
  5. Sky onde acho as HQs para comprar??

    Ah e boa matéria, 5 estrelas!

    ResponderExcluir
  6. A HQ é meio cara porque tem 150 páginas, custa 28 reais olha aqui

    http://shopping.uol.com.br/scott-pilgrim-contra-o-mundo_2117072.html?pagetp=4&cliquecompare=1

    ResponderExcluir
  7. nossa legal esse trailer principalmente as onomatopeias que apareceram.

    ResponderExcluir
  8. basicamente, Scott é um cara que tem uma namorada mais rodada do que ele, e depois que eles transam, ele fica imaginando na cabeça dele que ele desce a porrada nos ex-namorados dela.
    Mas pra se fazer de bonzinho, ele conta que eles é quem vem caçar encreca com ele. haueaheua

    Mas é muito foda, me identifiquei completamente com quase tudo o que acontece na HQ (exceto as coisas sem noção haeua)

    ResponderExcluir
  9. como assim pra quem curte coisas sem noção?? O.O

    ResponderExcluir
  10. É que essa HQ rola coisas muito estranhas do nada, ela é bem sem noção uahahaha

    ResponderExcluir
  11. Que blasfemia Sky,sem noção hunf.
    Bem brincadeiras a parte,mesmo sendo meio doido,a história te convence que aquilo é crivel dentro daquele universo,por que os personagens reagem de forma normal com as coisas estranhas,como na luta do Mathew Pattel,que ele invade o bar em que eles tão tocando e começam a tocar e todo mundo fica assintindo como se aquilo fosse uma coisa normal do tipo "Ah legal outra luta de video-game,tomara que não demore por que eu quero chegar em casa e jogar Chrono Trigger de volta",e como você não falou dos elementos de video-game da HQ e do filme?

    ResponderExcluir
  12. Quando eu escrevi essa matéria, o filme nem tinha sido lançado. '-'

    ResponderExcluir