Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Alien Swarm - Jogo de graça na Steam!

É isso aí pessoal, pra quem acha que grandes empresas deveriam lançar mais jogos grátis como por exemplo o Battlefield Heroes, pode experimentar agora um jogo grátis da Valve *-* isso aí! Para o povo que fica puto porque não tem nada pra jogar online na steam já que não ta afim de gastar uma grana em algum jogo, agora já pode virar noites na gritaria com o povo!

História

Uma equipe com quatro pessoas tem que enfrentar centenas de insetos alienigenas. Essa equipe deve seguir ordens e passar por variados tipos de situações onde terão que usar as habilidades únicas de cada membros para tentar sobreviver.

Sobre o jogo

Bom, o jogo é no mesmo estilo do Alien Shooter, com visão de cima e tal, mas ao mesmo tempo lembra outros títulos da valve, me lembra principalmente o left 4 dead com o fato de que há campanhas com várias fases enfrentando vários inimigos, também o fato de serem quatro jogadores de uma vez.
No menu antes de começar o jogo, você pode escolher um entre os oito personagens disponíveis, o que é bem legal porque mesmo só podendo jogar com no máximo quatro jogadores, você ainda terá opções de escolha se a sala já estiver cheia. Entre esses oito personagens, tem quatro classes disponíveis, cada um com suas habilidades especificas, são eles o Medic, Tech, Officer e Special Weapons. Os quatro tem que se ajudar para chegar ao fim e tem uns detalhes muito legais, por exemplo o médico pode jogar um item de cura no chão que cura todo mundo que estiver em um certo raio de distancia, isso ajuda muito o grupo ou a ele próprio quando estiver sendo atacado por muitos aliens, o Tech é o hacker da equipe, pode destravar portas, usar sistemas de segurança para defesa e etc, uma coisa legal nele é que a pessoa que o controla precisa realmente destravar certos quebra cabeças para ultrapassar alguns sistemas, então uma pessoa mais burrinha pode demorar mais hackear algo, e enquanto ele está fazendo isso, a equipe tem que defender ele pra não acabar morrendo, é demais *--------*!!! O Officer é o cara dos explosivos, ele pode detonar com portas e também fazer a equipe tomar menos dano e o Special Weapons é o cara das armas pesadas, que pode usar metralhadora giratoria e dar danos absurdos muito superiores ao dos outros.
Ao contrário de left 4 dead, nesse jogo nãofica um NPC substituindo jogadores que estejam faltando, ou seja se você quiser começar uma missão com apenas um amigo, não vão aparecer os outros dois personagens que faltam sendo controlados pelo PC não, o que pode ser bastante ruim já que o jogo é meio dificil, é necessário uma certa estratégia para poder sobreviver até o final.
Há uma boa variação de aliens, alguns bizarros demais, a animação dos inimigos são fantásticas, toda a movimentação feita, as sombras então? Maravilhosas, é incrível ver aquele efeito de uma criatura se aproximando, não que os gráficos sejam os mais lindos que já vi, mas para um jogo visto de cima, está legal.
Existem dezenas de armas e itens no jogo, porém nem todos já vem destravados, você precisará evoluir seu nível pra ir destravando novas armas e itens, no começo de cada partida você pode escolher os que quer usar e partir para o tiroteio, também existem as conquistas então pro povo que curte competir com os amigos quem destrava mais conquistas ou apenas por satisfação pessoal, ta aí mais desafios a tentar superar! =D
Outra coisa legal é como acontecem algumas coisas diferentes em uma missão, tipo descer em um elevador sendo atacado por dezenas de aliens, ou correr por um lugar enquanto é ajudado por uma nave que voa do lado da equipe atirando nos aliens, ou até algo com mais adrenalina como ter que fugir de uma instalação antes que ela exploda e isso com a contagem regressiva aparecendo na tela *------*

Enfim...

Ta afim de passar o tempo com os amigos se divertindo? Baixe alien swarm de graça na steam e comece agora mesmo a se divertir com o povo!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

12 Comentários

  1. To jogando desde o dai do lançamento... muito legal mesmo^^

    ResponderExcluir
  2. ei pessoal do nerd maldito por favor vocês poderiam ajudar a todos nos gamers a fazer com que o imposto sobre os jogos caia em até 90%
    se alguem quiser ajudar basta colocar no twitter a teg #jogoojusto vlw!!!
    a ajua de todos cera bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse jogo! Recomendo pra quem já jogou Left 4 Dead!
    Quem estiver jogando me adiciona como amigo no steam: evertonjames

    ResponderExcluir
  4. pena q eu num tenho nenhum jogo steam comprado dai num da pra eu add amigo e em consequencia num da pra jogar com eles :/

    To jogando desde o dai do lançamento... muito legal mesmo^^[2]

    ResponderExcluir
  5. Não da pra adicionar amigos se não tiver jogo comprado? Ve isso de nobo po cara, acho que da sim '-'

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se me permite, respondendo as perguntas acima, não dá pra adicionar amigos no Steam sem comprar nenhum jogo, mas seguindo esse tutorial tem como:

    http://www.baixakijogos2010.com/2010/02/tutorial-como-adicionar-amigos-na-steam.html
    ou esse:
    http://www.gamevicio.com.br/i/topicos/56/56032-steam-pra-quem-nao-consegue-adicionar-nenhum-amigo/index.html

    Basicamente você se cadastra no fórum russo e recebe uma serial do jogo "Speedy Ball 2" gratuitamente e poderá adicionar amigos, só seguir o tutorial.

    ResponderExcluir
  8. sky, sera que dava para colocar nos seus poster de jogos as configurações minimas necessarias para jogar?

    vlw, mas meu pc não suporta esse jogo, ja tinha ate baixado, que pena...

    ResponderExcluir
  9. Ah é que eu sou preguiçoso pra procurar essas coisas ._.

    ResponderExcluir
  10. o reive posto um tutorial ali eu fiz tudo certo mas depois q eu ganho o serial eu tenho q por ele em algum lugar?

    ResponderExcluir
  11. No menu do steam, na aba jogos, depois em ativar um produto steam e inserir a serial que você recebeu no e-mail.

    ResponderExcluir