Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Midnight Riders - Rock'n Roll e Mortos Vivos!

Nossa, eu adoro pequenos  detalhes bem feitos em certas obras, e esse é o caso de Midnight Riders, uma banda de rock formada por quatro integrantes no Texas em 1983 e que conseguiram ficar famosos lançando 23 álbuns.

Até aí tudo bem, mas a única coisa curiosa é o fato de essa banda não existir O___O Midnight Riders são uma banda fictícia feita pela valve e colocada no jogo Left 4 Dead 2, na campanha Dark Carnival você pode ver vários posters da banda e inclusive ver um palco que era onde eles iriam se apresentar se não houvesse a infestação zumbi.

Mas não para por aí, além disso por todo o jogo você pode passar por lugares em que por acaso tenha algum rádio ligado e esteja tocando alguma música da banda, além disso a valve criou o site da banda antes de lançar o jogo, ela realmente quis passar uma sensação de algo real que ficou muito bom, e para algum desinformado que for parar no site deles, com certeza vai pensar que é uma banda real porque la tem um monte de informação, anúncio do "novo álbum" e até uma parte que vende camiseta por 19 dólares, que a propósito é muito bonita *-* mas bom, achei a ideia bem bacana, então para quem não conhecia, agora já sabe quem são esses caras hehehehe



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Na primeira vez que joguei L4D2, Dark Carnival foi a campanha que mais gostei. Como algo pode ser mais legal que esfolar palhaços e rock n' roll no final!? XD

    Esse negócio da banda foi bastante criativo, com certeza foram os publicitários bem pagos da Valve que mecheram seus pauzinhos (sem trocadilho O_o) para isso acontecer!

    ResponderExcluir
  2. Putz, que massa. Da próxima vez que eu jogar L4D2 vo prestar mais atenção

    ResponderExcluir