Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Arcuz - Um RPG ao estilo clássico e muito divertido!

Para quem curte um RPG clássico tá aí um muito divertido, em Arcuz você vive a tradicional aventura, uma vila é atacada por criaturas das trevas, e então um herói surge para salvar as pessoas que vivem nesse lugar. Pra aqueles que tem PC barato e estão procurando por alternativas para se divertir, essa pode ser uma ótima opção!



Ele segue bastante o estilo Diablo, só que com alguns adicionais, ou seja não é um RPG de turno, você ataca diretamente os monstros, e é muito legal que dá aquela sensação de impacto porque quando você bate além de fazer aquele barulhão de impacto a tela dá uma tremida e aparecem os "hits" do lado.

Ou seja quanto mais você dá espadada nas criaturas, mas aumenta a quantidade de hits, sem contar com as finalizações que ele dá uma pancada mais forte e além disso você pode saltar, o que dá uma sensação extra de liberdade, sair correndo, dar um salto e cair metendo a espadada em um monstro. 

Há a barrinha de vida, a de mana, a de experiência que te faz evoluir, quando você evolui aumenta seus atributos e suas habilidades, o jogo é dividido em capítulos, o que dá a sensação de estar lendo um livro medieval com aquela história, há várias missões que você vai cumprindo e evoluindo, ganhando experiência com aquilo.

Também tem o inventario onde você guarda itens que podem ser equipados no seu personagem, é possível ainda recolher gemas e colocar nos seus itens para os tornar mais fortes. Tipo como se fossem acessórios extras para tunar a coisa.

Bom, o jogo é muito divertido, para quem quiser experimentar W,A,S,D controla o personagem, J bate com a espada, K salta mas não funciona dentro do vilarejo, por isso primeiro vão ao ferreiro e comprem uma espada, equipem e então saiam da cidade para começar a matança, e lembrem também de pegar missões com o povo da vila pra ganhar mais experiência e passar dos capítulos, basta clicar aí em baixo. =)


Twittem aí para seus amigos pessoal =D