Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Arcuz - Um RPG ao estilo clássico e muito divertido!

Para quem curte um RPG clássico tá aí um muito divertido, em Arcuz você vive a tradicional aventura, uma vila é atacada por criaturas das trevas, e então um herói surge para salvar as pessoas que vivem nesse lugar. Pra aqueles que tem PC barato e estão procurando por alternativas para se divertir, essa pode ser uma ótima opção!



Ele segue bastante o estilo Diablo, só que com alguns adicionais, ou seja não é um RPG de turno, você ataca diretamente os monstros, e é muito legal que dá aquela sensação de impacto porque quando você bate além de fazer aquele barulhão de impacto a tela dá uma tremida e aparecem os "hits" do lado.

Ou seja quanto mais você dá espadada nas criaturas, mas aumenta a quantidade de hits, sem contar com as finalizações que ele dá uma pancada mais forte e além disso você pode saltar, o que dá uma sensação extra de liberdade, sair correndo, dar um salto e cair metendo a espadada em um monstro. 

Há a barrinha de vida, a de mana, a de experiência que te faz evoluir, quando você evolui aumenta seus atributos e suas habilidades, o jogo é dividido em capítulos, o que dá a sensação de estar lendo um livro medieval com aquela história, há várias missões que você vai cumprindo e evoluindo, ganhando experiência com aquilo.

Também tem o inventario onde você guarda itens que podem ser equipados no seu personagem, é possível ainda recolher gemas e colocar nos seus itens para os tornar mais fortes. Tipo como se fossem acessórios extras para tunar a coisa.

Bom, o jogo é muito divertido, para quem quiser experimentar W,A,S,D controla o personagem, J bate com a espada, K salta mas não funciona dentro do vilarejo, por isso primeiro vão ao ferreiro e comprem uma espada, equipem e então saiam da cidade para começar a matança, e lembrem também de pegar missões com o povo da vila pra ganhar mais experiência e passar dos capítulos, basta clicar aí em baixo. =)


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

11 Comentários

  1. o sky amigao,tenta colocar o link na mesma pagina da materia,se nao for pedir muito.desde ja agradecido.

    ResponderExcluir
  2. Jackson está na mesma página, ele só ta oculto, eu deixo assim porque esses jogos em flash fazem barulho e pesam carregando, dai alguem que abra uma pagina que apareça esse jogo e não queira jogar não vai ficar incomodado com o barulho, por exemplo se eu quero ouvir musica ai entro na parte de jogos do blog e então uns 5 jogos em flash que estejam na pagina carreguem e pese pra caramba e quando termine de carregar comece a musiquinha infernal, ai eu nem poderia mais ouvir musica por causa do som da pagina e ia acabar fechando, por isso que deixo oculto, mas sempre que ver jogos em flash assim ja clica no titulo da matéria que aparece ela completa ja carregando e tal enquanto você lê =)

    ResponderExcluir
  3. Sky, tava jogando e de repente o personagem ficou andando lento, vc sabe o pq? Jah aconteceu uma vez mas voltou ao normal sozinho, soh q desta vez não tah voltando =/

    ResponderExcluir
  4. Não sei cara, eu não lembro de ter stamina no jogo não O_O'

    ResponderExcluir
  5. É pq vc ta carregando itens de mais ;D

    Joque alguns fora ou va em skills quando vc passar de level e up a quantidade de itens que vc pode carregar

    ResponderExcluir
  6. Valeu MattXFrehley! <nickname complicadinho o seu heim =S

    ResponderExcluir
  7. noss dessa eu num sabia tava no level 8 e na 7 fase agora descobri,putz esqueci q comecei td d novo :'( buúúúúúúúúáaaaa

    ResponderExcluir
  8. Não cara, ele é feito em flash pra navegadores mesmo. =/

    ResponderExcluir
  9. Galera alguem sabe me informar pq o personagem anda sozinho no jogo?? eu uso o windows 7 e acontece isso, só que quando uso o XP ele anda normalmente...
    Oq pode ser q está acontecendo...

    ResponderExcluir