Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os estranhos - Feche as portas, desligue as luzes, finja que está seguro...

Quando meu amigo Gabriel me mostrou o trailer desse filme achei bem forçadinho, mas resolvi assistir agora e achei bem legal até. Sendo assim não podia deixar de falar para vocês o que achei, vai que acabam se surpreendendo né? Acho que pode agradar especialmente para quem gosta de ler sobre Serial Killers e seus modos peculiares.

Kristen e James após saírem de uma festa de casamento, foram para a casa de verão da família de James, porém um grupo de pessoas ronda a casa e depois começa a tentar entrar, fazendo com que os dois se desesperem.

A história do filme é bem simples, provavelmente você já viu algum filme com uma história parecida, mas bom esse filme é baseado em uma história real portanto a história é essa mesma. Mas bom, o que eu gostei muito no filme foi como os caras usaram bem os sons, talvez esse seja o melhor filme que já vi quanto a esse ponto de usar sons no momento certo, falo isso porque realmente me causou agonia.

Acho muito provável que as pessoas que assistiram no cinema gritaram pra caramba, eu nunca achei tão tenso uma batida de porta, quanto achei nesse filme. Os dois personagens ali quietos em um clima agradável e então do nada uma batida na porta, um olha para o outro e pergunta "Que horas são? Quatro da madrugada?" e então a batida ocorre de novo mais forte, e de novo... Você fica pensando sobre o que vai ocorrer quando abrirem a porta, e tem momentos que dá uma agonia incrível como quando Kristen está correndo de um dos estranhos e tem um disco arranhado repetindo muito alto a mesma parte, enquanto sons de alguma coisa batendo se aproxima e ao mesmo tempo ela sabe que pode ser pega, simplesmente fantástico.

Infelizmente achei o jeito do personagem James muito nada a ver, quando Kristen é atacada a primeira vez e chega apavorada para contar para James, mesmo ele vendo sangue na mão dela, o pavor e também vendo a garota estranha parada do lado de fora observando, ele age como se falasse "Que de boa!!! *---* ela foi atacada!!! ahhh relaxa só são assassinos-lunáticos-loucos querendo nos matar, que louco!!!" ai ele fala que vai la fora porque esqueceu o celular, achei isso muito tosco, uma reação muito falsa, mas depois ele entra na linha e começa mostrar mais pavor, porém as primeiras reações são realmente sem noção.

O final do filme talvez desagrade a muitas pessoas pela forma que acontece mas embora tenha me causado um certo desconforto e curiosidade, achei bem legal e bem ousado, de certa forma lembrando uma técnica interessante usada em O Massacre da Serra Elétrica (Vocês vão reconhecer o que estou falando quando assistirem). Não é o melhor filme que já vi mas é uma boa opção e que deixou uma ótima impressão, recomendo demais para quem está afim de um filme tenso.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. putz, só o trailer já da uma agonia incrivel, imagine o filme na integra '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um filme que pela sua descrição e pelo trailer é igualzinho, só não lembro o nome.

    ResponderExcluir
  3. Nem me diz isso, eu gelo só de ler O___O'

    ResponderExcluir
  4. O nome do fiilme que o Gabriel viu foi "Os estranho". Gente eu estava com minha amiga,sabe aquela pessoa que se assusta atoa,ate com o vento,pois é é ela.Até ela riu do filme. Esse filme é um saco..nem percam tempo assistindo

    ResponderExcluir