Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cães de Aluguel - Para quem curte muita violência...

Bom galera, na matéria das referências que lady gaga faz acabei confundindo o filme Cães de Aluguel com Tempo de violência, isso porque acho os filmes parecidos pra caramba, mas o leitor Gupeca me deu um aviso e aí que me toquei que a cena que citei era de cães de aluguel, como os dois filmes também começam em lanchonetes acabei confundindo as bolas, mas já aproveitando vou falar sobre esse filme hoje. =)



"Escuta aqui, eu não vou te enganar, ta legal? Eu to pouco ligando para o que você sabe e o que não sabe. Mas eu vou te torturar do mesmo jeito, não pra conseguir informação, é que eu acho divertido torturar um policial, pode dizer o que quiser, eu já ouvi tudo, o máximo que pode fazer é pedir uma morte rápida... Só que... Não vai ter!"

Na história, seis assassinos são contratados para fazer um serviço, porém quando chegam lá há uma cilada e o bando acaba se separando e muitos outros feridos, eles sabem que após o serviço, há um local em que marcaram de se encontrar e para lá vão, só há um problema, como a policia estava a espera, eles sabem que entre eles há um traidor e agora sabem que não podem confiar em ninguém.

Esse é o segundo filme do Tarantino, e é muito legal mesmo, os personagens são bem estilosos, usam ternos negros e para que o serviço mantivesse o maior sigilo possível sem que nenhum denunciasse o outro, todos atendem por nomes sendo eles o Sr. White, Sr.  Blonde, Sr. Orange, Sr. Pink, Sr. Brown e Sr. Blue, isso é apenas um detalhe mas que dá um diferencial muito agradável ao filme porque po é muito estiloso os caras não saberem nada um dos outros e se chamarem por apelidos, um detalhe interessante é que um dos personagens é o próprio Tarantino.

Naturalmente como os filmes do Tarantino costumam ser, esse também é bastante violento e usa o conhecido estilo Tarantino de contar a história final unindo pequenas histórias, ou seja ele vai contando pedaços que no final se unem tornando-se apenas uma, durante o filme você fica desconfiando de cada um dos personagens, pode se qualquer um o traidor e naturalmente você começa a elaborar hipóteses de motivos da traição para tentar descobrir antes do final do filme quem é, uma coisa que achei bem legal é momento "presente" do filme se passa dentro de um galpão e a história dos outros personagens vai se unindo e acaba parando la também até ter o grande final! *-*

Esse é um filme que acho que vão gostar bastante, talvez alguns achem o final tosqueira mas particularmente eu achei bem legal, a montagem do filme ficou muito boa. Ele também é conhecido pelo nome original Reservoir Dogs e é uma obra prima dos filmes do Tarantino. Recomendo demais!


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários