Bom galera, hoje falarei sobre um filme que realmente conseguiu me surpreender por seu diferencial, estou falando dele mesmo, o filme da gostosona da Megan Fox comendo garotos, Garota Infernal! E já vou dizendo uma coisa, eu acho que as opiniões desse filme são bem diversas porque eu falei sobre ele para um amigo meu e ele achou exatamente o contrário do que achei então o que eu falar aqui, pode não ter nexo algum pra você hahahaha, vamos lá.
História
Jeniffer é uma patricinha extremamente gatona, que chama atenção por onde passa, porém um dia ao ir a um show de rock, ela conhece os caras da banda. O show acaba com um terrível desastre, já que um incêndio consome o local, ao fugir com uma amiga, Jeniffer recebe uma oferta de carona na Van dos roqueiros, logicamente querendo ter uma transa fácil e aceita, porém ao voltar, ela está diferente e apenas sua melhor amiga nota isso, logo brutais assassinatos começam a ocorrer com os garotos da escola.
Sobre o filme
Quando o Shinigami me mandou o trailer desse filme, na hora pensei "Nossa la vem mais uma tosqueira, esse filme deve ser a história de uma vadia nova que chegou na escola e era gostosa demais fazendo com que todos os garotos quisessem pegar ela, e ela aceitasse as cantadas pra lanchar eles, e no final um dos garotos deve descobrir, fugir dela, ela corre atrás dele com um garfo mas ai ele mata a biscatinha e fim". Bom isso foi o que pensei, e quando fui assistir quebrei a cara com força, realmente fiquei feliz pois o filme me prendeu do começo ao fim, ele quebra os padrões.
Já na cena inicial eu fiquei interessado, em que mostra uma garota em um hospicio e ela começa a explicar que recebe muitas cartas de pessoas falando para ela ter fé que tudo vai ficar bem, e também de pedofilos e depravados e logo começa a narrar o que aconteceu e a história começa. O rumo em que ela toma é tão misterioso, se você não leu nenhuma analise com spoilers do filme, você vai ficar pensando "Po afinal o que aconteceu com a Jeniffer?" e esse climinha vai dominando o filme, alguns fatos estranhos acontecem e simplesmente não se dá explicação alguma, você pensa que não se vai mais tocar no assunto mas chega um momento em que o filme pára e volta para explicar o que houve, isso ficou realmente muito foda, você vê que o filme começa a se encaixar para formar a história final, até mesmo o nome do filme original, Jeniffer's Body (Corpo da Jennifer) tem um sentido mais profundo do que se imagina inicialmente.Uma coisa que eu pensei que o filme ia aproveitar muito é de transas e nudismo mas não, e eu achei isso muito legal dos caras fazerem, eles não manteram o clichê de filmes adolescentes que sempre tem que ter várias cenas de nudismo, há cenas de sexo mas não é aquela coisa exposta, e achei que mesmo assim ainda conseguiu ser super sensual.
Tem uns clichês que eu realmente pensei que iam acontecer no final do filme e até fiquei surpreso de não rolarem e pensando "porra os caras realmente quiseram surpreender nessa bagaça".
Existe uma cena que passa logo após o começo dos créditos do filme que achei muito boa também pois os caras pegaram cameras comuns e filmaram essa cena como se fosse uma fita que tivesse registrado uma última coisa que acontece, simplesmente maravilhoso mesmo e eu rezo para que façam garota infernal 2 embora eu ache que seja muito dificil de acontecer, eu pagaria a entrada pra assistir na hora, então é isso aí eu recomendo pra caramba esse filme, gostei mesmo.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet


