Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guerra dos Consoles - O impacto que abalou os video games

Rivalidades sempre foram comuns entre as pessoas, marcas de carros, colégios onde estudam, times... As pessoas sempre se apegam a algo e começam a defender aquilo, e isso não poderia ser diferente no mundo dos videogames, desde a época em que videogame era considerado coisa de crianças, sempre era comum pirralhos brigarem porque preferiam seus super nintendos ao invés do mega drive do amigo, ou vice versa.
Pois bem, as crianças cresceram... Na geração do PS2, Game Cube e Xbox as coisas até que eram comuns e não havia grande rivalidade entre gamers, porém quando chegou a geração do Xbox 360, Nintendo WII e PS3 aí sim as coisas pegaram fogo! Simplesmente o que antes era apenas opiniões e brincadeiras se tornou uma verdadeira guerra com níveis absurdos, donos de consoles criam vídeos, imagens, músicas e outras coisas protegendo seus consoles e esculachando os outros, pessoas param de se falar e as coisas esquentam a níveis cada vez mais extremos. Essa é a conhecida "Console War" (Guerra dos consoles) onde Gamers fazem de tudo para minimizar outros defendendo os consoles que tem, fingindo-se de desentendidos quando falam dos defeitos, e todo tipo de coisa.
Particularmente odeio povo que participa, isso porque me afeta, por exemplo tenho um amigo que não posso falar da nintendo pra ele, que ele já começa a resmungar, isso me da raiva porque as vezes quero falar algo simples e não posso porque ele parece ser pago pela microsoft, ou seja a liberdade das pessoas em falar as coisas é limitada, e a mente delas é fechada a um mundo sem poder dizer que gostam de algo que venha de outra empresa, e quem se fode são as pessoas que querem compartilhar algo legal com elas mas não podem porque são "proibidas" masss aproveitando a dica do meu amigo Paulo resolvi fazer seis vídeos ao estilo guerra dos consoles, confiram:

Xbox 360 vs PS3(versão 360)


 PS3 vs Xbox 360 (versão PS3)
PS3 vs Nintendo Wii (Versão 360)
Nintendo Wii vs PS3 (Versão Wii)
Nintendo Wii vs Xbox 360 (Versão Wii)
Xbox 360 vs Nintendo Wii (Versão 360)
Uahahahaha é isso aí galera, e o esculacho não para mais kkkkkkkk, mas bom mandem para seus amigos os vídeos e deem uma ajuda ao blog Ò__Ò
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

23 Comentários

  1. de qualquer forma eu fiquei do lado do ps3 nessa geração, porque poxa vida, o que adianta eu ter jogado o god of war 1 e 2 e nao poder jogar o 3? isso vale pro metal gear 4, entr outras novas marivlhas do ps3 como o uncharted 1 e 2 e mais novo heavy rain.
    acho que o Sky deveria fazer um topico com o melhor e o pior do console (só não fale que destravar o console é uma vantagem!)

    ResponderExcluir
  2. Hehehe eu sempre brinco, tipo "Tomem jogadores de Xbox!! Cadê seu Heavy Rain seus lixos!! \m/" Ou "Pff... Comprou Xbox, dá dó neh gents..." e também "Gráfico não importa u.u'' /wiifanboyfrustrado" Entre outras zoações, também como "X360 é um video-game, PS3 é um artefato mágico de conexão com o divino." xD

    Mas levar isso a sério é besteira xD

    ResponderExcluir
  3. desculpa falar isso aqui, mas dizer que o PS3 é ruim porque os jogos são caros, é desculpa de pobre. desculpem se feri os sentimentos de vcs, isentos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ps3 fez uma imitação lamentavel do will com o novo controlador.

    Já a Xbox promete inovar com o Progeto natal. =D

    E halo owna.

    ResponderExcluir
  6. é realmente nao tem nada pior do q esse povinho brigando pelos seus consoles e plataformas...acho ridiculo isso, tds tem sua vantagem, cada um tem um gosto...eu por exemplo nao sou fan d video game, só jogo no pc, os graficos e jogar no teclado e mouse me agradam mais, mas esse é um gosto meu, cada um faz oq achar melhor pra si!!!!

    isso q vc nao comentou da guerra de plataformas hein sky: Consoles x PC...uhauah dai o pau ia cumê!!!uhauahua

    os videos ficaram mto foda..kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. PC>>>>abismo>>>>consoles mas dexa keto, WIIMOTADA na vó é tenso hehehehehehehehehehehehehehehe

    o bom era ter um de cada mas aki é o brasil ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. por mim nao tendo um pc para games ta bom demais, porque poxa o cara faz up a cada 6 meses e tem cada vez menos games exclusivos, olha o wii com madworld, no more heros, dead space extration, o ps3 com gow 3, metal gear 4 e heavy rain, até mesmo o xbox 360 com gears of war 2 e halo 3.
    nao adianta, pc é o abismo pros jogos...

    ResponderExcluir
  9. Thomas: "...faz up a cada 6 meses e tem cada vez menos games exclusivos"
    comentario FAILLLLL!!!

    bem do jeito q o sky descreveu na materia,....puxando a sardinha pro seu lado né...uhauahuh

    ResponderExcluir
  10. Essa guerrinha besta só acontece pq ninguém quer confessar que gastou uyma fortuna numa porcaria nova que apita e acende luzinha. E ainda vem soldadinho das empresas postarem aqui --"

    *Sonhando com o dia em que algum console vai me alegrar mais dq o SNES*

    ResponderExcluir
  11. Impressao minha ou tem um erro no cabecalho do 3 video?
    PS3 vs Nitendo Wii (VERSAO 360) =O

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahahahahahahahahaha
    como se o 360 tivesse alguma chance o wii ate q e lgl e nao se encaixa mt bem na comparação pq o principalmente por causa do controle q e o principal atrativo mas as unicas coisas boas do 360 e apenas o halo q tem para pc e os jogos baratos q tbm tem para pc alem de os brasileiros serem BANIDOS cruelmente da live q e paga o video game queima mt facil
    nao tem nem comparação com ps3 q tem jogos otimos como gran turismo 5(a microsoft pago-pau pra sony e copio o jogo colocando o tirulo de forza q e uma porcaria completa)God of War III e claro alem de varios outros titulos excelentes q nao quero listar pq senao vou ficar ate ano q vem aki,e sem falar do controle confuso entre outras coisas como graficos jogabilidade deprimente entre outras coisas
    flws pra vcs
    e pros q gostam de 360 so uma coisa
    VAO TOMA NO C*
    ESSE VIDEO GAME E UMA MERDA COMPLETA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. PS3 É console de playboy baitola,leva pau do xbox em todos os sentidos,esquenta e tem a forma de um GRILL,mini-churrasqueira ou sei lá o que,tentou copiar discaradamente o wii implementando um sistema PORCO de movimentos no dualshock,q foi um FAIL total,agora vem copiar o wii denovo com aquele playsterco move que mais pareçe um vibrador com bola rosa na ponta,god of war é uma copia descarada de devil may cry,onimusha,etc.

    ResponderExcluir
  14. Victor,tenho pena de você,tam inocente que não percebe como o ps3 e superior,onimusha e DMC foram lançados para o ps2 animal,a xerox,copio o eyetoy de uma forma estupida,joga COD ou gears of wars com isso e ridiculo,o eyetoy pelo menos tem jogos exclusivos para ele(coisa e o desproject natal nao tem rsrsrsr)sempre digo que a microsoft so fez 3 coisas boas,windows,halo para pc e msn,de resto é merda completa,pode ver onde quiser,a xerox copio tudo dos outros,nao pego quase nenhuma ideia pronta(dou aplausos de pe para o criador de gears e hlao,games otimos realmente)de resto não tem nem o que fala por que é tudo merda.

    ResponderExcluir
  15. não tenho nenhum dos tres consoles dessa geração, tenho um pc . por isso não sou um fanboy

    victor, auhauhaauh ps3 é video game de playboy, pode ate ser verdade mais é o melhor console custo beneficio, ela é um media centar um blu-ray player, e ainda na minha opinião o video game mais foda dessa geração, o sistema de movimento não foi uma copia do wii , até pq vc não precisa ficar pulando na frente da sua tv para jogar,ps3 esquenta, auhauah informação para vc 1 em cada 3 xbox da 3rl , agora com o slim parece q eles controlaram isso um pouco , e desculpa ai se god of war é uma copia eu te faço um desafio, crie um jogo hoje sobre qualquer assunto q seja 100% original e não seja copia de nada, os exclusivos do xbox são simplesmentes jogos de tiro e uma copia(muito boa ficou bem legal) do granturismo 5.

    e sinceramente aposto q vc é um moleque de 13 a 16 anos (ou tem mentalidade de um) e ficou putinho pq o papai não comprou o seu ps3 e sim um xbox pq era barato

    para mim nessa geração

    pc>>ps3>>>>wii>>>>>>>>>>>>>xbox360

    ResponderExcluir
  16. Pior é nego que nem tem console (como a maioria dos pucha-saco da sony) defendem com unhas e dentes..omg,play 1 foi uma revolução,uma maravilha,play 2 ainda reinou apesar de ser mais fraco que o antecessor,o 3 é uma completa bosta capada,onde cada jogo multiplataforma sai inferior ao pc e ao xbox,
    Ah,e Nisnast,vai procurar qual dos 3 (GOW,ONIMUSHA E DMC) saiu primeiro,gow3 copiou o estilo de jogo descaradamente,e daí se é do mesmo console? interpretação 0.

    ResponderExcluir
  17. Victor,a serie GOW pegou elementos de DMC (a evolução da armas)e POP(as partes da plataformas)com cenas de ação muito bem desenvolvidas,os graficos eram e ainda sao bons e a jogabilidade é fluida,os efeitos sonoros são bons e a historia foi pouco explorada e é bem executada(especialmente o primeiro)agora,me diga quais as vantagens que algum jogo EXCLUSIVO para xbox tem(gears of war e halo não vale por que também tem para PC)

    ResponderExcluir
  18. ps3 e wii são os que valem
    ps3 pelos seus exclusivos, baita grafico e nao da problema
    wii por seu inovador modo de se jogar e pelos seus classicos jogos, o melhor é o mario, obvio
    xbox 360 ajuda a pirataria, 3rl, e ae?talvez possam se orgula do kinect, mesmo sendo uma copia do wii, porem o que eu falei antes ja diz bem o lugar do xbox 360, 3º lugar claro

    ResponderExcluir
  19. ps3 e wii são os que valem
    ps3 pelos seus exclusivos, baita grafico e nao da problema
    wii por seu inovador modo de se jogar e pelos seus classicos jogos, o melhor é o mario, obvio
    xbox 360 ajuda a pirataria, 3rl, e ae?talvez possam se orgula do kinect, mesmo sendo uma copia do wii, porem o que eu falei antes ja diz bem o lugar do xbox 360, 3º lugar claro

    ResponderExcluir
  20. A boa mesmo é ter os 3 consoles, PS3, xbox 360 e Wii.

    A pessoa pode desbloquear seu 360, pra jogar a maioria dos jogos, os que gosta de jogar online, como call of duty, FIFA, etc joga no PS3, e no wii joga aqueles jogos exclusivos legaizinhos ( ou pode não comprar o wii também haha ).

    ResponderExcluir