Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Peter Plogojowitz - Um verdadeiro vampiro 666

Como todos sabem, vampiro é algo que acompanha a história da humanidade, sempre há relatos de aparições, essas coisas desde tempos muito antigos, causando curiosidade das pessoas em ver algo assim diferente e sempre ter aquela coisa de "Será que vampiros existem e estão escondidos mas às vezes falham em algo e a máscara cai?" pois bem hoje vou falar de um caso que ocorreu no longínquo ano de 1728, quando o mal corria pela terra Ò_Ò.




Naquele ano na Sérvia, em uma pequena vila chamada Kisolava morava Peter Plogojowitz que faleceu, com 62 anos de idade (é isso mesmo ele nasceu em 1666), até ai tudo bem, nada de estranho, porém três dias depois ele foi até a casa do filho e pediu comida, ele ficou assustado mas deu comida ao pai, e duas noites depois novamente ocorreu o fato e Plogojowitz apareceu à porta do filho, esse negou a comida dessa vez e na noite seguinte acharam apenas o cadáver do filho.

A partir dai vários moradores começaram a adoecer e se não bastasse isso um pesadelo em aterrorizava a vila europeia, nele as pessoas viam Plogojowitz mordendo seus pescoços e sugando o sangue. Nove pessoas morreram fazendo o pânico dominar o lugar. E também chamando atenção do comandante das forças imperiais austríacas que foi até o lugar e mandou desenterrar os corpos para analisar a misteriosa doença, porém a surpresa foi ao desenterrar o corpo de Plogojowitz os olhos estavam abertos e tinha sangue na boca. Então enfiaram uma estaca no coração dele e queimaram o corpo, os outros corpos não tinham sinais de vampirismo então apenas colocaram alho junto a eles e foram devolvidos às valas, após isto, não houveram mais mortes.

Eita porra! Imaginem isso? Será que o cara voltou do inferno para atormentar geral? É nerds, cuidado os vampiros podem pegar vocês Ò_Ò hahaha isso me lembrou da busca por um vampiro no bate papo.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. As estacas eram gigantescas pra pregar o cara no caixão e ele naun ter como levantar mais. Existem mais histórias assim em diversas culturas.

    ResponderExcluir
  2. O maluco era dumal mano!! DUMAL!! RUN TO THE HILLS!!!! xD

    Que foda bagulho do capeta do carai xD

    ResponderExcluir
  3. Esta história chegou a ser publicada em um jornal local da época, imagina que sinistro ler isso no jornal.

    ResponderExcluir
  4. hum...adoro essas historias...vou pesquisar mais sobre esse maluko ae!!!

    ResponderExcluir
  5. o gostei da historia, saSHAHSAHSAHs bem agora q to lendo entrevista com o vampiro

    ResponderExcluir
  6. Sempre que rolava uma praga o pessoal tinha que colocar a culpa em alguém...

    ResponderExcluir