Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bastardos Inglórios - Uma história de assassinos de Nazistas! Ò_Ò

Para a galera que curte uma aventura Nazista e filmes bem esculachados, esse é uma fuzão perfeita, Inglorious Bastards, mais um filme do lunático por sangue Tarantino *o*

História

Na frança dominada por Nazistas um grupo de assassinos de nazistas nomeados “Bastardos” tentam derrubar o poder Alemão e finalizar a guerra.

Sobre o filme

Bom, esse é um daqueles filmes com estilo próprio, além de se passar em um período muito interessante da história, que é a segunda guerra mundial, ainda tem personagens marcantes, embora o filme seja sobre os Bastardos, há muitos personagens marcantes a história de cada um é contada, o inicio do filme me lembrou o “Era uma vez no oeste” e sinceramente creio que seja uma referência. Outra coisa muito legal que fizeram foi colocar ele dividido em cinco capítulos, cada um com seu título próprio e o primeiro capítulo se chama “Era uma vez... na França dominada por Nazistas” o que torna minha suspeita de ser uma referência, maior ainda. Sem contar que é um começo realmente fantástico, um capítulo que foi muito bem trabalhado, a cena toda consegue manter um clima de tensão espetacular.
No filme os tiroteios são freqüentes e o Tarantino não colocou aquele clichê de filmes em que você sabe quem vai viver e quem vai morrer, simplesmente personagens muito interessantes podem bater as botas do nada, além de ter mortes muito interessantes, certas vezes chegando a causar risos de ser tão imediatas, tipo um momento em que espancam um nazista com um porrete enquanto dois outros assistem ajoelhados, quando o dono do porrete fala “VOCÊ” apontando pra um dos ajoelhados que está chorando, esse levanta desesperado e tenta vazar rapidinho mas mal começa correr já toma um tiro na cabeça, uahahahaha nessa hora eu fiquei surpreso porque foi tão rápido que minha única reação foi começar a rir.
O final também é bem satisfatório, o filme conta história de espiões, vingança, pessoas tentando sobreviver, morte, honra, traição e tudo isso aparece de forma tão completa que no final pensei “Po, realmente ficou muito bom”. Recomendo ele para pessoas que não gostem só de ação mas também de uma história, pois não é daqueles filmes que o foco principal seja o tiroteio, mas sim aqueles filmes que tem ação porém o foco é a história, e tem muitos personagens com a história sendo desenvolvida, portanto esse é só pro povo que curte uma boa história com ótimas cenas de violência. Assistam, mas só quando tiverem tempo porque o filme tem mais de duas horas e meia de duração. Ò_Ò



Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Esse sim!! Filme de macho AUHEUHASUHSEAUHEUHESUH MUUUUIIIITOO FODA

    Tarantino s2 AIOSHEAIOHEIO

    ResponderExcluir
  2. ta ai um filme q eu kero assitir desde que vi o trailer ^^

    Tarantino owna

    ResponderExcluir
  3. Pois é, bem estiloso mesmo ele Ò_Ò

    ResponderExcluir
  4. daora, me deu vontade de ver, agora achar nos blog da vida pra baixar \o

    ResponderExcluir
  5. hauauah..quentin tararntino é o cara, ja era fan dele desde caes d aluguel......agora ta ai a obra q falatava: tarantino + segunda guerra...esse ilme é fantastico, eu adorei a historia, os personagens, a ousadia, a violencia......enfim, vale muito a pena assistir!!!

    ResponderExcluir
  6. FOOOOOOOODA demais esse filme
    assisti duas vezs no cinema
    mto bom

    o final é simplesmente maravilhoso, bem estilo do tarantino

    ResponderExcluir