Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O medo - O melhor episódio já feito de Arquivo X

Pessoal vou falar hoje sobre um episódio de arquivo x que sem duvidas qualquer um que não goste da série ou não sabe nada sobre ela pode ver e provavelmente ainda assim achará extremamente radical, é um episódio especial que simplesmente não enjoo, é maravilhoso!
Bom estou falando do episódio "O medo" ele é o 12° episódio da sétima temporada mas como falei não precisa saber nada sobre a série você pode simplesmente assistir ele. Mas para compreender o episódio, antes de tudo você precisa conhecer outra série chamada COPS, creio que vários de vocês já a conheçam, ela é uma série-documentario que mostra cameras seguindo homens da lei em sua rotina diária resolvendo problemas em geral, brigas, drogas, tiroteios, são feitas altas prisões e a série as vezes é o maior barraco mostrando os caras reagindo as prisões fazendo escandalos uahahahaha, mas voltando, vejam esse video para se familiarizar melhor


Viram os baracos de que eu estava falando? hehehe pois é outra coisa que é marca registrada dessa série é essa música tema "Bad boys" para uma série desde 1989 tinha que marcar né hehehehe mas bom é isso mesmo que alguns de vocês já devem estar imaginando, esse episódio de arquivo X é como se fosse um episódio de COPS, ou seja ele é inteiro filmado em camera comum o e ainda com um programa como COPS o que faz parecer um episódio totalmente realista!
Bom tudo começa como um episódio comum de COPS em que o policial ta dirigindo o carro falando sobre seu trabalho e o camera no banco do passageiro filmando ele, até que ele recebe uma chamada da vizinhança de uma pessoa dizendo que tem um monstro atacando o lugar, ele acha bizarro aquilo e comenta com o camera mas vai ao lugar, ao tentar falar com a dona da casa ela não para de falar apavorada e não quer abrir a porta só fica pedindo pra ele matar o monstro e fecha a porta, o policial comenta sobre o desespero da mulher e então ve nos fundos da casa algo correndo e ordena que pare, indo correndo, logo o camera vai atrás e acende a luz mas ao chegar perto não consegue ver o policial e então se ouve um barulho e logo surge o policial correndo desesperado mandando voltar pro carro rápido, eles vão correndo e entram rapidamente mas então o carro vira do nada.
E então começa pra valer o episódio, é muito foda mesmo, a interpretação do personagem ficou maravilhosa, o jeito que a Scully trata os cameras é hilaria porque ela detesta o fato de ter um camera filmando suas conversas e as vezes ela usa uma ironia fantástica, o Mulder como sempre não está nem aí e comenta sobre eventos sobrenaturais sem ligar para a camera. Bom é isso pessoal, assistam hoje mesmo pois não vão se arrepender, serão 44 minutinhos muito bem usados.!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. *PODE SER SPOILER, TÚ DECIDE SE SEGUE OU NÃO*

    Bem, este episódio é aquele que no final, o cara faz um desenho de uma fera, ai tem uma parte que o policial fica preso, e sai todo arranhado, só que na verdade era o próprio medo?

    *PODE SER SPOILER, TÚ DECIDE SE SEGUE OU NÃO*

    ResponderExcluir
  2. não no final ele não faz desenho de uma fera e nem sai todo arranhado não '-'

    ResponderExcluir
  3. Hum,e você podia ter deixado o link pra baixar neh :P

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de Arquivo X, mas tem um outro episódio estranhíssimo que baixei outro dia. É todo em preto e branco e se chama The post-modern prometheus.

    Onde baixo 'Medo'?

    ResponderExcluir
  5. Talvez estou confundindo episódios aqui, porque as últimas vezes que ví Arquivo X, era eu acho na Record, eu era novinho, lembro de um episódio dos alfinetes em bonecos, o da fera, e também me lembro de um gravado tipo em uma câmera caseira, ai não sei se fundi algum episódio ae, ou estou boiando mesmo :X

    ResponderExcluir