Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Toribash - Os movimentos mais bonitos já feitos em um jogo

Bom, conheci esse jogo ontem quem me apresentou foi o leitor Lucas, gostei demais dele, mas vocês devem estar se perguntando "Os movimentos mais bonitos já feito em um jogo? O sky gosta de exagerar viu" mas bom então imagine que movimentos você gostaria de fazer em um jogo de luta, imaginou? Pois é em Toribash você pode fazer esse movimento.


Isso mesmo, hoje irei falar de um jogo em que os movimentos não vem pré determinados mas sim você inventa que golpe quer dar! Incrível e genial não? Toribash é um jogo de combate baseado em turnos offline e online em que os personagens tem varias juntas espalhadas pelo corpo e você pode escolher quais delas quer enrijecer ou relaxar, a partir dai o movimento é feito, por exemplo se você relaxa os joelhos você flexiona as pernas, já se enrijesse eles, se mantém em pé, o mesmo serve para os 20 outros pontos em que o corpo do personagem é dividido, com isso você pode fazer uma infinidade de acrobacias envolvendo movimentos de qualquer arte marcial que quiser.
O jogo tem um treinamento muito legal, que é como se fosse uma escola de artes marciais e inclui o tutorial de 1 minuto pra aprender jogar rapido, o treinamento básicos, o movimentos avançados e o teste de graduação. Mas sem duvida jogar online é o mais divertido, você entra em uma das salas com vários jogadores e fica esperando sua vez, você pode assistir os outros combates e conversar com ouros jogadores e então quando chegar a hora da ação, você é colocado de frente com outro jogador e começa os movimentos. 

O jogo é baseado em turnos portanto você pode apreciar muito bem cada movimento, os turnos são simultâneos, portanto enquanto você escolhe seu movimento, o adversário está escolhendo os dele e então você tem alguns segundos para decidir que movimento quer fazer, o jogo prossegue vendo o que aconteceu e logo pausa de novo e então analisando a posição em que os personagens ficaram, você escolhe o próximo movimento. 

Por exemplo se um cara vai te dar um soco e a tela pára com a porrada vindo na sua cara, você pode fazer as juntas dos ombros e coluna relaxarem para você movimentar o corpo pra trás desviando do soco e ao mesmo tempo enrijecer os músculos do braço pra dar um soco na barriga dele.
Toribash é um jogo violento, nele você pode fazer movimentos que arrancam a cabeça do inimigo, partem ele ao meio, arranca braço, entre outras coisas, você pode realmente despedaçar o adversário aplicando a sequência certa de golpes.
Mas se você é do tipo que não quer ficar competindo mas apenas ver efeitos de uma sequência de golpes em uma pessoa, pode usar o modo offline para criar filminhos do seu personagem aplicando uma sequência de golpes e vendo os bonitos efeitos que são causados, ou até mesmo gravar partidas online *-*
Além disso tudo o jogo é grátis e também é bastante pequeno, rodando nos computadores mais discretos. Você pode perder muitas horas jogando com seus amigos depois que dominar a mecânica. Caso se interesse é só baixar direto no site da steam.


Trailer


Site para download
www.toribash.com

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Já conhecia... Eu tentei jogar, mas é muito complicado .-.

    ResponderExcluir
  2. Joguinho muito soda cara! Vou tentar jogar ^^

    Porque tiraram os "Top Malditos" do layout? Eu comentei tanto pra nada!? T.T

    ResponderExcluir
  3. Acho que na época que baixei devia ser uma versão antiga, porque num tinha tutorial...

    ResponderExcluir
  4. era isso q eu esperava!
    o último jogo revolucionario(se assim pode se dizer) q eu vi por aki foi o Lugaru, e depois o Advent Rising(q não roda no meu pc, por isso nem conta), em relação ao lugaru, eu viciei, zerei, depois fiz os challenges, e aí, fikei sem nada pra fazer... e ai apareceu esse \o/

    EBAA

    ResponderExcluir
  5. nuss o.0, muito loko em
    otima dica
    baixandoo...

    ResponderExcluir
  6. nuss o video é bom
    vou baixar pra joga, e tentatr fazer o ultimo chute q aparece no video shaushaushua

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=M7QSkI6My1g e um clipe tipo exterminador

    ResponderExcluir
  8. Eu não te mostrei isso aí antes não, Sky? o_O
    Bah! Só sei que eu tava jogando isso aí em Agosto /orgulho

    :D

    ResponderExcluir
  9. gente baixa o jogo aki oh
    http://downloadtoribashbywagner.on.toribash.com/

    ResponderExcluir