Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Meet The Sniper (Conheça o Atirador de Elite)

Esse é aquele personagem para quem curte paz e tranquilidade apenas observando o ambiente e matando bem distante o povo, com ele você pode observar os safados dos espiões saírem da invisibilidade por breves momentos e avisar os amigos, pode destruir as maquinas dos engenheiros sem elas nem ao menos tocarem em você, e se eles vierem com papo de tentar arrumar, você pode rechear a testa dele com uma azeitona e ele ficar ligado já na parada Ò_Ò.
Se um vagabundo chegar com uma faquinha perto de você o suficiente, não se preocupe, basta tirar seu razorback, um escudo tribal modernizado com uma super bateria de carro nele, tecnológico não? Portanto se o maldito tentar meter uma faquinha em você vai ter uma surpresinha de alguns milhares de volts e ficará incapacitado de usar essa faca por algum tempo, o que permite ao sniper sacar o seu facão e meter na testa do vagabundo! Ò_Ò ou usar sua metralhadora, que apesar de fraca da pro gasto, ou até mesmo seu arco de apenas 18 tiros mas que se acertar a cabeça além de matar na hora ainda deixa o corpo do infeliz preso na parede pra servir de exemplo pros próximos que vierem te encher o saco no seu abrigo, o vagabundo vai fugir? Não aceite esse insulto, pegue seu frasco de Jarate e taque nele, Jarate é uma substancia que eles jamais esquecerão, irá fazer com que recebam mais 35% de dano, podem não morrer por você mas a morte deles será certamente em breve hehehe, os efeitos curativos de Jarate poderão te ajudar também se jogar nos seus amigos em chamas, o fogo se apagará imediatamente, praticamente magico não acham? Bom, vamos agora pro episódio.


É isso aí! Ele não é um pistoleiro louco! Apenas está fazendo o trabalho, curtiram a entrevista no dia a dia desse australiano utilizador de itens tribais e substancias épicas? hehehe

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários