Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Rammstein - Engel (Evangelion)

Hoje em dia os AMV (Anime Music Videos) tem sido cada vez mais comuns, se acha de monte pela internet, porém tem alguns que é incrível como conseguem ficar legais, esse é o caso da musica Engel da banda alemã Rammstein que foi usado em conjunto com imagens do anime Evangelion, lembro que em 2002 foi quando vi esse vídeo pela primeira vez e fiquei impressionado com a sincronia dele, observem:

Muito bem detalhado não acham? Principalmente sendo tão velho, quando os editores não eram tão avançados quanto o de hoje, e também aproveitaram de forma humorada colocando a Azuka com uma voz grossa pra cacete, e o Shinji com voz de menininha sendo que alguns momentos a sincronia fica absurdamente perfeita, como por exemplo aos 1:16 quando o shinji termina de falar e baixa desmunhecadamente a mãozinha uahahahaha. Tem um bando de AMV's hoje em dia mas a maioria é muito tosco em que as pessoas não se preocupam com as imagens sincronizadas, só tacam uma imagem la e uma musica qualquer e pronto...

Postar um comentário

5 Comentários

  1. EU ADORO RAMMSTEIN! E esse AMV ficou perfeito! caramba, que legal!

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia?! Ah para, a moda dos AMV Já passou, ce tá meio atrasado.

    ResponderExcluir
  3. E quem foi que falou que está na moda? Eu falei que é algo comum? Ou vai dizer que é uma raridade ver um AMV, desculpe mas acho que voce que está meio por fora ou vive em outro mundo, entre no youtube e veja se não acha milhares.

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita a sincronia desse vídeo, tem partes que até as pausas que eles fazem nas musicas os personagens acompanham, incrível (^_^)=b.
    E mais perfeito ainda por que se considerar a personalidades deles, realmente é o Shinji que tem que ficar com a voz fina =P.

    ResponderExcluir
  5. adorei tambem conheço uma sicronia otima olha esse do hellsing

    http://www.youtube.com/watch?v=30zCFaJvYD8

    ResponderExcluir