Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Meet The Engineer (Conheça o Engenheiro)

Bom, continuando a série Meet The... É hora de falar do meu personagem favorito do jogo *-*
Você é do estilo que curte ter ajudantes? Isso é, em jogos você sempre é o mago que pode invocar criaturas, como um necromante, um druida ou algo do tipo? Pois bem se você jogar Team Fortress talvez esse seja o seu personagem favorito, o Engenheiro, ele é o que da suporte à equipe com munição, vida e proteção de áreas.
O engenheiro pode construir três tipos diferentes de máquinas, uma delas é o teletransporte, sempre é necessário construir a entrada e a saída desse, sendo que uma estratégia muito usada é a de construir a entrada na base e a saida em um lugar perto dos inimigos, dessa forma a velocidade em que seus companheiros chegam a um lugar aumenta e muito! Outra é a dispenser(distribuidora), uma máquina que recupera a vida de qualquer aliado que estiver por perto e recarrega a munição, é ótimo ter uma dessas em áreas de árduo combate pois os aliados não dependerão simplesmente do médico mas terão uma ótima ajuda se recuperando com uma dispenser. A terceira e mais agressiva, é a Sentry (sentinela) ela é uma pequena torre que ao ser construída mira em qualquer inimigo que passa por perto, é ótima pois além de resistente ajuda bastante os aliados uma vez que os inimigos irão cair em cima dela para destrui-la o mais rápido possível, os aliados podem atacar esse inimigo.
Todas as maquinas podem receber reparos portanto se levam danos o engenheiro tem que ir la arrumar. Para serem construídas também é necessário metal, portanto o engenheiro precisa pegar munição e usar como material para construção ou ir nos mortos e pegar os restos de armas deixados no chão. Alem de tudo as maquinas construídas pelo engenheiro podem ser atualizadas, portanto elas começam fraquinhas mas podem ser atualizadas dois níveis alem do inicial tornando-as muito mais eficientes. Além das maquinas o engenheiro também tem algumas armas portanto ele pode usar a estratégia que quiser com elas, imagina construir as três juntas, ele ficará recuperando vida, terá uma sentry o protegendo o tempo todo e além do mais terá um teletransporte que pode sair amigos a qualquer momento para ajudar contra qualquer problema *-* vamos ao episódio...

É isso ai!! O negócio é relaxar e ver o circo pegar fogo!!! Ò_Ò


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Concerteza, um dos episódios mais fodas do "Meet the...", adoro engineer!

    ResponderExcluir
  2. Muito exagerado esse video, levando em conta que o engineer só pode ter uma da cada máquina por vez...
    Por isso continuo preferindo o Spy

    ResponderExcluir
  3. heoiahioeheaioheiahoieahioe Muito engraçado xD

    ResponderExcluir
  4. ai um dos melhores videos, violão muito loko

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, mas continuo com o Spy por enquanto.

    ResponderExcluir