Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O circulo vermelho da morte!

Bom pessoal hoje vou falar sobre algo que muitos conhecem e muitos outros não sabem exatamente o que diabos é... Estou falando das três luzes vermelhas, também conhecidas como three red lights ou simplesmente 3RL que vem assombrando por anos vários gamers e causando discussões.

"Mas o que diabos é 3RL Sky?"

Bom, isso é um problema que deixa muitos donos de XBOX 360 frustrados, pois essas três malditas luzinhas significam que o videogame já era, foi para o inferno!!! O negocio é o seguinte, quando o videogame esquenta demais, geralmente por estar ligado durante horas seguidas, pode ocorrer da solda que prende as memorias à placa mãe derretam e elas desprendam, com isso três luzes acendem no videogame indicando que o dono se fudeu! Com isso a microsoft lançou outras versões do console mudando a cola do bagulho e também um modelo que o calor não fica tão intenso, para os donos dos consoles mais atuais é bom ficar bem atento, não deixe seu 360 ligado por muitas horas, evite deixar ele no cantinho apertado, procure deixar em um ambiente arejado, não em um quartinho pequeno da sua casa, mas se tiver só esse lugar um ventilador e a porta e janela aberta é sempre muito bom, lembre-se é melhor jogar um pouco menos do que não jogar nunca mais, logico que não é algo para ficar psicotico também, não sei se vocês lembram mas o PS1 no inicio tinha um problema de o leitor não querer mais funcionar mais por causa do aquecimento, e o PS2 Slim então, chegou a apavorar o povo o fato de que alguns estavam queimando, na época teve até que meio uma briguinha entre donos do ps2 grande e do slim pra ver qual o melhor, e tinha gente com medo de comprar o slim por ser fininho e o calor fazer queimar. Mas foram problemas que ficaram para o passado e esses consoles mesmo assim fizeram bastante sucesso, então apenas fiquem ligados e tomem cuidado. =)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Antes, 1 ano, 1 ano e meio atrás +/-, eu ouvia falar muito disso, via os cara na comu de X360 puto!! hauhsushausah Mas ultimamente acho que os novos 360's tão mais resistentes contra esse problema porque nunca mais ouvi falar... *cofcofdepoisfalamqueoPS3égrillcofcof*

    ResponderExcluir
  2. shaushaushuahs
    curti as tossidas do kra ai de cima XD
    é verdade, antes eu ouvia muito falar das 3RL agora nem ouço mais ^^

    ResponderExcluir
  3. no do meu primo aconteceu isso mas era o estabilizador

    ResponderExcluir