Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Max Payne é Constantine 2?

Uma mulher tem uma irmã gêmea que morreu e agora com a ajuda de um homem ela vai em uma jornada envolvendo anjos e demônios para tentar descobrir algo sobre, mas primeiro eles vão consultar um negão todo misterioso que fala coisas sobre demonios e um exército que o diabo está fazendo.
O que seria isso? Angela Dodson tendo sua irmã morta e junto a Constantine indo consultar o "Meia noite" para investigar sobre a morte? Não mesmo! Isso é Max Payne e Mona Sax consultando Lincoln! Se eu não conhecesse as duas séries diria que é um puro plagio mas já que conheço só me resta ficar impressionado. Quando assisti o filme do Max Payne e vi todos aqueles anjos em um caso investigativo, a garota que perdeu a irmã gêmea e o Lincoln todo misterioso dando informações sobre demonios eu pensei na hora:


"O que é isso? Remake de Constantine?"

Mas lógico que sei que os anjos e demonios de Max Payne são puramente metafóricos e não reais, mas que vale a comparação isso vale heheheh ao lado um poster que substitui o nome "Max Payne" por "Constantine 2" do jeito que o poster do Max Payne é escandaloso parece mesmo ser uma aventura envolvendo o sobrenatural hehehehe.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não gostou de que meu filho? Õ.o

    ResponderExcluir
  2. uhauha, é verdade,agora q vc falow q eu fui associar o qto é parecido as historias....mas tipo, eu fikei decepcionado com o filme do max payne...o filme em si ate q nao é ruim, mas achei q eles viajaram d mais na história e perdeu a essencia real da historia do jogo q é perfeita!!!

    ResponderExcluir