Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Battlefield Heroes - Jogo GRÁTIS muito viciante!

Antes de tudo, começar a falar e tal eu gostaria que vocês assistissem primeiro esse vídeo para depois começar a ler uahahahaha

Bom, agora alguns devem estar pensando "AI MEU DEUS O QUE É ISSO A ABERTURA DE UM NOVO ANIME?!!!" kkkkkkk mas não, esse é um novo jogo totalmente grátis lançado pela EA GAMES. E ta aí um jogo que vale a pena jogar, Battlefield Heroes! No começo fui apenas dar uma testada para ver se eu achava legalzinho, mas acabei me viciando por completo nesse joguinho pois ele é extremamente simples e foda!
Sobre o jogo

Esse jogo é totalmente de graça, ou seja você baixa ele dos servidores oficiais mesmo, faz o cadastro e joga online com os amigos, ou desconhecidos, quando percebi eu já estava jogando por horas seguidas de tão legalzinho que é.
Ele não é como os battlefield normais, esse jogo é em terceira pessoa e não em primeira, os personagens são bem ao estilo desenho animado, embora o jogo seja totalmente em 3D e os acontecimentos também são totalmente de desenho animado, por exemplo os personagens podem pular na asa de um avião e ir sentado nela atirando nos inimigos kkkkkkkkkk, é muiiiita tosqueira! Os sons que acompanham o jogo, como a buzina de um carro de desenho animado e as musicas que embora sejam militares, são super animadinhas também complementam muito o clima, algumas situações que ocorrem por acaso são tão hilarias que parecem até planejadas, como um cara que eu matei e então logo veio um carro de trás dele com uma galera dentro e passou por cima de mim, e esse mesmo carro logo depois levou um tiro de tanque e explodiu, uahahahaha eu só vi o carrinho vindo em super velocidade como se fossem os diabos do inferno pra me pegarem e ai BUUUMMMM!! Ò___Ò
Os objetivos do jogo são a dominação de território, portanto no começo de cada partida você e seus aliados aparecem em um certo local do mapa e conseguem ver bandeiras brancas em alguns pontos, o objetivo é ir até essas bandeiras brancas e levantar a bandeira do seu time, a partir dai quando alguém morrer vai surgir em um dos lugares em que seu time tem bandeira, ou seja quanto mais territórios dominados, mais locais para aparecer. As colocações não são classificadas baseadas na quantidade de mortes que cada um faz, mas sim na quantidade de pontos, acertar tiros dá pontos e subir a sua bandeira em um território da bastante pontos também.

Aumento de Level

Essa foi uma das coisas mais legais que achei nesse jogo, você aumenta o seu level! Ou seja o jogo nem sempre é o mesmo pois você vai jogando e evoluindo com as mortes que faz, até que quando você completa a sua barra de level, você evolui, e ao fazer isso você ganha um hero point, com esse ponto você pode gastar em habilidades novas, como por exemplo o "6º sentido" em que você usa para ver todos os inimigos em campo por um breve momento, a cura em que você aumenta a quantidade de recuperação e atinge uma área maior, curando assim aliados que estiverem nessa área, as balas de fogo em que você atira e elas continuam dando dano no adversário por um tempo, entre outras habilidades que tem levels, ou seja quanto mais pontos você adiciona, melhor ela fica sendo que se pode adicionar até 5 pontos! *-*

Facções e Classes
Existem duas facções no jogo, a "Royal Army" e a "National Army" sendo que ao escolher elas, você tem três classes para escolher com especialidades próprias:

Soldier tem especialidade em usar metralhadora e e granadas, ele é um bom personagem para quem gosta de ação rapida, recarrega rapidamente a munição e dispara uma quantidade grande de tiros.

Gunner é o personagem das armas pesadas, usa uma bazuca e causa danos violentos contra tanques de guerra e grupos de personagens.

Commando é o personagem mais tranquilo da turma, pode ficar invisível e usar a faquinha causando danos absurdos com combate corporal, muitas vezes você está ali quietinho com seus aliados achando que não tem mais ninguém ali, então chega um Commando e passa a faca em todo mundo! Ò_Ò

Veículos

Existem três tipos de veículos no jogo

Carros - que podem transportar até três pessoas, sendo que um vai dirigindo e os outros dois vão como passageiros e podem atirar ao redor, esse é o melhor transporte para chegar a pontos distantes do mapa rapidamente e marcar o território além de atropelar quem tiver na frente.

Tanques - São lentos e em certos locais podem ficar presos se tiverem pouco espaço, porém fazem danos arrasadores, podem matar e esmagar todo mundo, nele também pode subir uma pessoa em cima e ir auxiliando contra inimigos que estiverem por perto, pra evitar que instalem uma bomba no tanque e BUMMM!!! Ò_Ò

Aviões - Neles podem subir até 3 pessoas, uma dirigindo que pode atirar em geral la em baixo, e duas sentadas nas asas e irem atirando kkkkkkk, esse veiculo é imprevisível pois pode surgir a qualquer momento fuzilando alguém preocupado apenas com os inimigos ao redor, também se pode adentrar o território inimigo de forma surpresa chegando de avião atirando e se jogando perto, matando todo mundo! Ò_Ò porém existem também oscanhões, que alguém pode controlar e atirar nos aviões destruindo-os imiediatamente, mas esses canhões são imóveis, portanto é necessário ir até eles para mirar em um avião.

Emotes

Em meio ao combate é difícil parar para escrever coisas, portanto existem os atalhos chamados emotes, em que você pode clicar e seu personagem vai fazer um sinal indicando algo, e imediatamente aparecerá no bate papo do jogo uma mensagem sua indicando o que quer, por exemplo que alguém te cure. Esses emotes lembram também um bocado o estilo de desenho animado pois o personagem faz caras e movimentos engraçados geralmente principalmente por alguns que não são pra se comunicar e sim pra zuar, como fazer a dança do robozinho ou uma pose mostrando os musculos.

Personalização de personagem

Achei isso muito legal, você pode escolher a cor de pele do seu personagem, cabelo, barba, pode escolher cada peça dele, como calça, bota, camisa, chapéu, óculos, cachecol, luva ou seja o seu personagem pode acabar se tornando bem destacado em combate principalmente pelo fato de nem todas as roupas serem militares, existe por exemplo uma saia como vestimenta kkkkkkkkkk.

Widgets

Esses são equipamentos que você pode carregar e usufruir, eles te dão vantagens variadas, como se curar, arrumar veículos, sair do estado de envenenado, parar de pegar fogo, entre outros, você tem uma quantidade limitada de widgets, ou seja é diferente dos outros itens que você usa e depois ele recupera e você pode usar de novo, neles não tem a barrinha que carrega pra poder usar de novo, você pode usar direto, porém eles estarão sendo gastos.

Valor Points e Battlefounds

Essas são as moedas do jogo, você consegue valor points fácil, fazendo suas missões, cumprindo certas proezas faz com que eles sejam depositados na sua conta, já os Battlefounds são apenas para usuários que desejam pagar para ter.
Com essas moedas vocês podem comprar roupas, armas, emotes, widgets, sendo que existem variações de moedas, ou seja existem itens que só podem ser comprados com Battlefounds, já outros itens só podem ser comprados com Valor Points. Uma coisa boa de battlefounds é que aceitam paypal portanto os usuários daqui do blog do neobux podem usufruir *-* CLIQUEM AQUI PRA LER SOBRE NEOBUX (sim eu tenho que aproveitar pra fazer propaganda hehehe)

Requerimentos do sistema

Pessoal o jogo é super levinho, roda em quase qualquer computador, lembrem-se que os requerimentos oficiais geralmente mentem e rodam em até computadores piores, mas bom os oficiais são esses:

  • Sistema operacional: Windows XP or Windows Vista
  • Processador: Intel Pentium 4/AMD Athlon 1.0 GHz
  • Memória RAM: 512 MB (1Gb no Windows Vista)
  • Placa de video: 64MB DirectX compliant video card, Pixel shader 2.0 and above. (AGP and PCIe only)
  • Sound Card: DirectX 9.0c compatible
  • Espaço no HD: 1Gb pra instalar mas o arquivo pra baixar é só 330 mb
  • Conexão com a internet: 256kbit Cable/DSL connection


Enfim...

Pessoal pra se cadastrar basta entrar no site do jogo, e pra jogar é só clicar em PLAY NOW ai ele vai baixar, não se assustem é no firefox ou internet explorer mesmo, la diz que são 4 gb mas é mentira! Ò_Ò vai levar só uns minutos pra baixar o instalador ai vai pedir pra reiniciar o seu navegador e então vai abrir um programa que baixa o jogo, são só uns 300 mb, bem pequeno mesmo =)
Me adicionem também pra jogar comigo, o meu nick é "Malvadeza" e antes que eu esqueça as vezes os servidores ficam bem lotados então é normal tentar entrar e aparecer dizendo que não ta conseguindo se conectar, é só ir tentando que uma hora entra Ò_Ò

Site do jogo:
www.battlefieldheroes.com


Trailer


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Eu jogo!1 É MUITO BOM! Ser Spy / Commander é o melhor de tudo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O primeiro trailer eh perfeito!!!!

    =')
    Tõ vendo de novo e dando pala!!hahahahahahah
    lol

    ResponderExcluir
  3. uhaeauhuheuaeuhuhhu Esse jogo parece ser muito loko, pelo que tá dizendo na matéria, parece muito com WarRock, só que bem cartunzao HOIAHIAHIA Vo baixar XD

    ResponderExcluir
  4. muito viciante mesmo, eu jogo ele desde o closed beta..

    ResponderExcluir
  5. "They are the battlefield heroes... HEEEEEROES!"
    hauahauh, adorei o video, vou experimentar!!!!

    ResponderExcluir
  6. baxei e joguei! jogo muito rox, vicia mesmo! haahuahsuhsuha O foda é que os Commandos são muito overpower >_>" E os carinha corre lento pacas, mas tirando isso o jogo rulez xD

    ResponderExcluir
  7. Ainda não joguei, mas pelo vídeo deu pra perceber que é bem parecido com o the duel.. Ideia muito massa essa de fazer um battlefield com gráficos cartunescos !

    ResponderExcluir
  8. acho q vo baixa, mesmo agora tant com 256 de ram vo arrisca

    ResponderExcluir
  9. Muito parecido com Team Fortress esse jogo o.o
    Excete os veículos, claro u.u'
    Mas parece ser até mais divertido :D

    ResponderExcluir