Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Anjos Rebeldes

Bom, irei falar sobre a melhor série de filmes de anjos que eu creio já ter visto, eu já tinha visto há muito tempo atrás mas na época a história não se fixou na minha mente porém eu lembrava que era algo que tinha me agradado, então decidi assitir a trilogia por agora e confirmei que é bom mesmo o negocio.


“Deus? Deus é amor... E eu não amo você!”

Anjos Rebeldes

História

Há uma guerra no céu desde o inicio da humanidade, essa guerra foi causada pela inveja de alguns anjos em Deus ter dado alma a humanos e permitir que eles fossem para o paraíso. Frustrados com Deus e seus próprios irmãos que seguiam sua vontade esses anjos não tiveram alternativa a não ser guerrear para impedir que seres inferiores a eles pisassem em seu solo sagrado e que fossem menos amados.

Sobre o filme

É simplesmente fantástica a forma que esse filme se desenvolve, ele é tão estiloso! Tipo eu já tinha assistido o filme “Gabriel: A vingança de um anjo” e nele os caras colocam anjos estilosos e tal mas no fim acabei achando bem forçadinho, já em anjos rebeldes eu achei os anjos realmente super estilosos! Ele transmite um clima muito legal sobre como esses seres são e também uma nova visão.
No filme não usam aquele tradicional clichê de anjos contra demônios, mas sim os próprios anjos são vilões nessa história, e bem sanguinários, isso é super legal. Os efeitos especiais não são tão espetaculares assim mas o filme é de 1995, e pra falar a verdade uma coisa que percebi só depois que terminei de assistir é que apesar de não ter muitas cenas com efeitos especiais, o clima de mistério não é perdido, eu fiquei preso no filme do começo ao fim pois a história é realmente muito boa. O vilão principal que é o anjo Gabriel (ta isso eu sei que é clichê, sempre é o anjo Gabriel né? Esse povo não cansa kkkkkkkkk) é um verdadeiro desgraçado! Ele simplesmente não está nem aí para a humanidade, quer mais é que todos se fodam mesmo, e os usa o quanto pode. Muitas coisas humanas o anjo não consegue fazer como dirigir por exemplo, portanto ele pega humanos que acabaram de suicidar e estão em fase terminal, e “congela” o tempo ali, impede que eles morram e os usa como escravos para servi-lo em coisas que ele não pode fazer, geralmente essas pessoas estão em uma fase de enorme tristeza, e o anjo os mal trata com força kkkkkkkkkkkk, os caras realmente conseguiram fazer um vilão bem marcante.

Anjos Rebeldes 2

História

Uma antiga profecia diz que uma criança nascerá a partir de uma transa de um anjo com humano, e essa criança será a ligação entre as duas raças, porém o anjo Gabriel ao ver que tal profecia está sendo cumprida, não pode permitir ato tão profano, e vai em busca da mulher que está gerando essa criança para impedir que isso ocorra.

Sobre o filme

Nessa seqüência, o único personagem do primeiro filme que se manteve, foi o anjo Gabriel e uma breve aparição bem sombria de Lúcifer, isso para vocês verem como esse vilão foi realmente valorizado ehehhehehe, o filme tem um clima interessante mas não me transmitiu tanto aquela sensação que o primeiro passou, porém pelo menos o estilo dele continuou único, é como se você batesse os olhos e soubesse que aquilo que está passando é anjos rebeldes, os efeitos especiais estão bem melhores dessa vez, como por exemplo o inferno se abrindo, hehehe ficou bem legal, mas ainda usa uma quantidade bem pequena de efeitos, portanto o filme se mantém mesmo em cima da história. Uma cena que acho que marca muito e que faz pensar é a aparição de um anjo para uma mulher, ela chora ao ver ele, e achei isso muito legal pois sempre achei que mesmo para criaturas do bem seria um tanto impactante ver elas bem na frente, então uma criatura com asas na frente de uma pessoa fez ela ficar com medo e não maravilhada.

Anjos Rebeldes 3

História

Aquele que uniria as duas raças nasceu porém agora anjos o caçam e tentam matá-lo imediatamente, sem saber o que está havendo só resta ao rapaz fugir.

Sobre o filme

Dessa vez Gabriel não é mais o vilão principal do filme, porém continua sendo o personagem mais carismático que tem embora não tenha uma participação tão forte. O filme dessa vez tem mais efeitos especiais e cenas de combate e perseguição bem interessantes, porém a câmera não parece ser tão profissional quanto a dos outros filmes, sabem aquela câmera usada nos episódios dos Power Rangers que deixa bem na cara que não é um filme mas sim um episódio de algo? Bom eu tive essa sensação. O filme tem diálogos muito estilosos, principalmente os de Gabriel com o anjo Zophael. Há também algumas aparições de personagens do primeiro filme, e não apenas de Gabriel. Eu acho que o filme poderia ter sido melhor, não pode ser comparado ao primeiro, mas bom ele é o que fecha a trilogia então assistam. =)


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. bom...eu assisti so o 3 filme...e axei muito foda...e gabriel nao eh msm o vilao principal..xD

    ResponderExcluir
  2. Muito chike a historia, vou ver se encontro o filme pra baixar...
    Vlw mais uma vez Sky!!!

    ResponderExcluir