Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Star Wars para iniciantes - Volume II

E dando continuação à série de matérias explicativas sobre star wars, irei postar agora a segunda parte. Irei falar um pouco sobre o universo de star wars. Se quiser ler o Volume I primeiro CLIQUE AQUI
Uma coisa que confunde as pessoas e muitas vezes irrita é ver que no universo de star wars nem tudo funciona como deveria funcionar no mundo real, isso é porque a série não é adaptada no nosso mundo, isso é Star Wars ao contrário do que muitos pensam não se passa no futuro, ou seja aquilo não é uma visão fururistica da terra, e aí voltamos a aquela confusão que as pessoas fazem entre star trek e star wars, pois star trek sim se passa no futuro, já o star wars para falar a verdade estaria melhor adaptado no passado do que no futuro, isso mesmo, como em todos os filmes passam no inicio a famosa frase:


"Há muito tempo atrás em uma galaxia muito distante..."

AHáááá! Então quer dizer que se foi há muito tempo então já passou, ta isso pode ter confundido alguns mas aí é que lembramos que apesar de ser no passado não é na nossa galaxia portanto não seria o mesmo passado que o nosso, para falar a verdade a terra nem mesmo existe em star wars, apesar de ter humanos eles vivem em vários planetas mas nenhum deles é da terra.
Então é isso aí pessoal, quando pensarem em Star Wars, não pensem como o futuro mas sim como um conto de fadas adulto, você não vai esperar que tenha lógica três porquinhos construindo casas e um lobo que sopra, é apenas uma historia,um mundo de fantasia. Você só precisa viajar junto e se divertir com aquela história fantástica criada.

Confiram também

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários