The Hunt for Gollum

Você gostou da trilogia senhor dos anéis mas quando terminou ficou com vontade de assistir mais? Porém não havia mais o que se assistir já que acabou. Pois é agora os fãs do senhor dos anéis já não precisam sentir esse vazio e já podem voltar a sorrir, pois foi lançado o novíssimo "The Hunt for Gollum"


História

Aragorn é avisado por Gandalf que deve capturar uma criatura que anseia pelo anel do poder e sabe a sua localização. Gollum, ele acabou sendo ignorado pelo mago porém agora precisa ser capturado antes que consiga chegar ao anel.

Sobre o filme
Esse é um filme feito por fãs, mas o que diferencia ele é que é tão bem feito que se me falassem que ele é oficial eu acreditaria com certeza pois o filme é simplesmente PERFEITO, são apenas 38 minutos porém são 38 minutos que são dignos da trilogia do anel, ele custou 10 mil dólares e foi feito de fãs para fãs, ou seja é totalmente grátis!
A qualidade visual do filme é fantástica demais, simplesmente parece que foi gravado junto à trilogia do anel, os atores escolhidos são bem parecidos com os originais, as roupas são identicas, os efeitos especiais tem uma qualidade de dar arrepios. Você fica o filme todo querendo ver o Gollum, quando ele apareceu finalmente eu cheguei a pensar que era uma cena tirada dos filmes e redublada, porém nos créditos vi que tinha uma equipe de criação do Gollum em 3D, ou seja foi feito por eles mesmos. A dublagem do Gollum é outra coisa que ficou incrível, a voz dele está idêntica à do filme. As cenas de combate não são aquelas tradicionais cenas lentas de filmes amadores mas sim cenas bem rápidas com muitas espadadas e movimentos super legais e isso acompanhado com a trilha sonora cantada por orquestra.
Bom é isso aí pessoal, para quem quiser assistir ta aí em baixo o super lançamento é só clicar em PLAY e assistir com legendas em português, para deixar em tela cheia é só clicar no botãozinho ao lado de "HD"=)


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Comentários

Soulsky disse…
xiii...nem da pra assistir o filme, colocaram ele como privado! eh phoda uma coisa dessa,¬¬
Rockvinny disse…
é o q eu digo
produções idependentes estão tomando cada vez mais espaço, tanto no cinema como nos quadrinhos como na musica