Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Websodios - Galera do gueto em seriados!!!

Você é pobre mas sempre quis participar de seriados da TV? O tempo em que isso era algo distante ja passou faz tempo, na época em que vivemos com uma camera e um pouco de imaginação qualquer pessoa pode se tornar conhecida por seu trabalho.
Websódio é algo que se popularizou muito nesses ultimos tempos, as pessoas fazem suas próprias séries tendo que gastar pouco ou nenhum dinheiro e vão desde coisas super simples até produções incríveis, tutoriais de programas de edição de imagens são o que não falta na internet, então com um pouco de paciência é possível colocar efeitos especiais em vídeos, no youtube é lotado de vídeos pequenos de pessoas fazendo testes de suas habilidades nesses programas e aparecem manejando sabres de luz, soltando hadouken e outras coisas bem interessantes, muitas vezes feitos em programas gratuitos.É certo que uma quantidade enorme dessas séries acabam sendo super toscas por uma série de fatores mas se for bem trabalhado acaba saindo algo muito bom com amadores.
Mas websodios não se resumem apenas a grupos amadores, há muitos profissionais que mandam seus episódios para estudios e não são aceitos portanto acabam publicando na internet mesmo os episódios, há também seriados de TV que atualmente estão se aproveitando desse recurso para colocarem pequenas histórias com ligações diretas ou indiretas à história da série. Mas o melhor dos websódios profissionais são os que fazem séries direcionadas para a web, isso está se tornando cada vez maior atualmente e feito sucesso, com isso há cada vez mais uma influencia a fazerem mais séries direcionadas para web. Uma série de websodios brasileira que ficou um tanto conhecida foi a série "O que que é isso?" ela é de comédia e fala sobre a vida em uma empresa.

Postar um comentário

0 Comentários