Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

CubeCraft - Brinquedos de papel

Tenho visto pessoas muito putas por não terem entendido porra nenhuma da matéria sobre origamis e que exigem algo menos complexo Ò_Ò e é para isso que surgem os recortes, nada como o simples recortar e colar e no final ficar legal sem complicação.
Muitas pessoas adoram fazer coleções de seus personagens favoritos comprando estatuetas e brinquedos do personagem, que geralmente custam super caro, mas nem sempre todos podem se dar ao luxo de comprar algo do tipo, e é aí que entram os CubeCraft, que são brinquedos de papel, é simples, basta imprimir, colar em uma cartolina, recortar, dobrar e colar! Nada como ter uma coleção pobre mas com muito estilo que fará os seus amigos dizerem "Caracas isso sim é a materialização do que é ser estiloso" hehehehe, ta não é bem assim... =( mas de qualquer forma, vejam um exemplo do que estou falando:

Gostaram do Mario? Bom, espero que sim porque eu achei muito legal também, esse e muitos outros modelos de personagens são disponibilizados em um site especializado nesse tipo de pois, é o clubeecraft entrem e divirtam-se! =D

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. ahhh

    sky como adivinhou que fiquei puto???

    bom....voltando ao assunto este eu vou imprimir(na lan é claro, nimguem merece gasta tinta da impresora)e vou monstrar pros meus amigos(se exibindo é carro)

    ResponderExcluir
  2. fiz um desse para a escola qunado era pequeno O.o

    ResponderExcluir
  3. minha impressora vai eskenta d tnto q vo imprimi..xD

    Duvida...precisa colar??? pqe nu site fla q n eh necessario...alguem q jah feiz algum me fla c eh melhor ow naum..^^

    ResponderExcluir
  4. haushaushashasuh esse mário ficou foda, mais eu não me habilito nem a tentar fazer algo assim pois minha destreza com origamis é "muito boa"

    ResponderExcluir
  5. Ahhh uma dica muito boa para o pessoal que for tentar fazer, configura a impressao para Paisagem e nao Retrato, senao voce vai perder tinta e folha a toa ;-) abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. PQP, PQP!!! hahaha que emocionante isso bicho!!! acabei de fazer o Wolverine aqui, nossa, demais essa arte hein, realmente viciante, vou tentar fazer o Cyclops agora!!! Ò´`Ó

    ResponderExcluir