Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Piratas do Vale do Silício - Bill Gates Vs Steve Jobs

Já pensou em saber como o titio Bill Gates conseguiu toda essa fortuna dele? Você sabia que ele era um jovem comum e quebrado como a maioria que frequenta esse blog?

Piratas do Vale do Silício mostra a juventude de Bill Gates e Steve Jobs (co-fundador da apple). O filme se passa nos anos 70 e mostra como ninguém dava valor algum para computadores, afinal:

"Para que alguém iria querer um computador em casa?"

Mostra como Steve Jobs com todo o seu carisma conseguia convencer as pessoas a fazerem o que ele queria, o seu jeito arrogante de ser, assim como toda a ambição do jovem Bill Gates e seus rolos, tudo o que fez para crescer na vida dando um jeitinho. Você também irá ficar impressionado com as trapaças que os dois fizeram para conseguirem chegar onde chegaram. É engraçado uma hora em que o Bill Gates ironiza Steve Jobs dizendo:


"Nhennn eu devia ter roubado primeiro que você!"


Algo bem legal do filme é que você vê os dois como quebrados, ou seja são apenas nerds comuns correndo para toda parte tentando conseguir um pouco de atenção para os seus trabalhos.

É isso aí pessoal, assistam esse filme pois conta a história de como começou tudo isso que gostamos e usufruímos hoje em dia. Se tiver ficado interessado, você pode dar uma conferida aqui.

QUER MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO NERD? ENTRE EM NOSSA COMUNIDADE PARA BATER UM PAPO DE NERD!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O filme é ótimo, consegue mostrar bem a história, mas com adição de algumas coisas para dar emoção^^

    Steve Jobs descalço e de shorts é verdade.

    ResponderExcluir