Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Chintendo Vii - Um verdadeiro console foda!

Pessoal vou contar a história do meu amiguinho Daniel e bom... Não é uma das histórias mais felizes do mundo, uahahahaha!

Bom lá por 2004 eu morava em um condominio aqui perto e tinha um grupo de amigos lá, um deles é o Daniel e ele tinha o sonho de ter um PLAYSTATION! Mas os pais deles nunca davam e ele só ficava na vontade com o PC DO MILHÃO que ficava no quarto dos pais. Um dia o aniversário dele tava chegando e ele pediu um playstation pros pais, aí os dias foram passando e no carro do pai ele viu a caixa do playstation de relance só que fingiu não ver pra não estragar a surpresa dos pais né?

E chegou todo feliz no condomínio "Ae galera dessa vez eu vou mesmo ganhar meu playstation! Eu já viu até a caixa no carro do meu pai" e todo mundo ficou falando "Pô vai ganhar mesmo? Finalmente né? Depois de tanto tempo falando que ia ganhar um" e aí o dia do aniversário chegou!!! Daniel animado afinal ele ia ganhar seu playstation e então quando ele vai ver! Notou que havia algo errado...


O logotipo não tava escrito do jeito certo... Não era um playstation mas sim... UM POLYSTATION!!! kkkkkkkkkkkk, para quem não sabe é aquele videogame genérico que tem aparência de playstation mas quando clica pra abrir a tampa, ao invés de ter um leitor de CD dentro, tem um lugar pra meter uma fita com 200 MIL JOGOS!!! Que na verdade são só 10 que se repetem pela eternidade... Vamos rir da desgraça dos outros agora por ver que não é só nerd que se fode, afinal nós merecemos ver alguém se fuder de vez em quando também né? Ta ta, sei que alguns de vocês devem estar chorando de emoção, afinal muitos aqui devem ter se identificado com a história por passar por algo parecido kkkkkkk, lembro que zuamos um bocado ele e quando ele disse que ia ganhar um Playstation 2 o povo "Ahhhhhhh fala sério né? Tu vai ganhae é um POLYSTATION 2!" kkkkkkkkkkk.

Ok ok, mas agora vamos falar da EVOLUÇÃO! Você tá cansado de ver seus amiguinhos ricos com seus consoles de ultima geração e ficar chupando o dedo? Então tá na hora de humilhar esses mauricinhos! China com a pirataria uniram suas forças, pegaram o Nintendo Wii e lançaram o seu super moderno CHINTENDO VII!!! É galera agora sim vocês podem comprar um console barato e com um pouco de sorte seus amigos nem perceberão que é genérico, é só não deixar eles jogarem nem chegarem muito perto kkkkkk.

Por incrível que pareça essa desgraça tem um sensor de movimento também, dá pra acreditar? Ou seja além de ter um visual parecido com o do nintendo wii, se te verem jogando de longe realmente vão achar que é um uahahahaha e outra os jogos tem um estilo um pouquinho 3D e são copias de alguns jogos pra wii, imagina só? Os caras realmente gastaram tempo fazendo jogos ao invés de simplesmente roubarem de algum console dos anos 80 e colocarem ele pra rodar. 

Então se você é fanático pela Nintendo a ponto de comprar produtos variados da empresa, acaba se tornando também uma peça obrigatória, afinal de contas todo mundo sabe que essas belezinhas sempre viram raridades uahahaha. É isso aí pessoal, seja underground seja Chintendo Vii!

(Caraiiii manim os bicho não tem mesmo vergonha na cara não, o bagulho tem até comercial! Ignorem as legendas em inglês porque parece ser zuada)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Graças a Deus nunca tive um console genérico de mesa, apenas aquele portátil que tinha aqueles jogos preto e branco.

    ResponderExcluir
  2. tirando o mini-game de feirinha à pilha com 99999x10³² jogos, meus consoles não eram piratuncios. mas se um dia eu achar um Vii vendendo eu vou comprar só para experimentar!^^

    ResponderExcluir