Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Arcanists - Cópia descarada, porém boa e leve, de WORMS!


Lembram daquele joguinho de computadores que foi febre nos anos 90 que depois ganhou versão 3D? Isso mesmo o WORMS (ohhh como se ninguém tivesse lido o título da matéria), mas beleza esqueçam ele! Hoje iremos falar de um plagiozinho SACANA dele, o ARCANISTS!

Arcanists é um jogo com a mesma estrutura dos worms 2D, ou seja um cenário totalmente destrutivel em que você tem que matar todos os jogadores da partida, ou todos os jogadores da outra equipe.

E por que eu jogaria essa tranqueira e não o WORMS verdadeiro?

O diferencial de Arcanists é que, além de ser jogado direto da internet sem precisar baixar e nem pagar nada, nele você escolhe magos e usa magias pra atacar outros personagens, pode personalizar o seu mago do jeito que quiser com dezenas de roupas e acessórios, e montar seu próprio livro de magia, dessa forma fazendo diferentes estratégias para atacar o inimigo.
O jogo é de graça mas se você quiser pode também comprar magias novas que ajudarão você a vencer mais fácil. Quem quiser é só se cadastrar em FUNORB

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ow dahora vo dar uma olhada nesse jogo
    sempre gostei desse estilo de jogo ^^

    ResponderExcluir
  2. eu num Gostei falow ?! Ò___ó
    IaHUAHUAUAh

    eh enjuativo depois de um tempo... a

    ResponderExcluir
  3. eU jogo Arcanists a Muito tempo, depois que gostei do jogo e vi alguns videos de Jogadores VIP's la gostei e Paguei VIP tbm de 1 Ano e depois de um Bom tempo eU ainda to jogando e não pretendo parar..
    é Muito bom ser VIP la e Barato demais (:

    Se não for VIP vC enjoa fácil, Com VIP vC abre um monte de Magias Muiiiiiiiiito melhores.. nem se Compara :P

    AbraçoSs, by ExTroYeR

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo é Muito Bom, mais se for pra jogar sem VIP la enjoa rapidinho.. o VIP nesse Jogo é Barato além de ficar VIP nesse jogo vC fica em todos os Outros do msmo site "FunOrb" tem outros legais la tbm o "Steel Sentinels" por exemplo.. (:

    ResponderExcluir