Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Netflix | Novidades de Junho de 2023! Lista completa de lançamentos!

 

Mensalmente coloco aqui no Blog Nerd Maldito a lista de estreias de vários serviços de streaming. A Netflix é um serviço de assinatura bastante barata, e que dá acesso a um imenso catálogo de filmes, séries, desenhos animados, programas de TV, documentários, animes e várias outras coisas que possam ser assistidas. A soma da facilidade disso na era da internet com a vontade de se entreter, acabou popularizando tanto a plataforma, que fez decair os serviços de assinaturas de TV a cabo e gerar uma penca de concorrentes de peso, tipo a Prime Video. Além de maravilhas como assistir online com os amigos com Netflix Party.

E mensalmente tem uma mudança no catálogo, gerando uma lista de estreias da Netflix. Algumas coisas são adicionadas e outras são retiradas. Vou mensalmente atualizar essa lista com todos os lançamentos da rede de streaming exclusivamente aqui nessa página, então se não quiserem ter que procurar todo mês, apenas salvem ela aí que sempre que o mês virar, eu vou mudar a lista! Confira a atual!

DICA DE OURO PRA QUEM USA NETFLIX!

Sua TV ou Monitor com entrada HDMI podem virar uma Smart TV! Esse é o Amazon Fire TV Stick com Alexa! Plugando ele no seu aparelho, você tem acesso a um menu que te permite fazer várias coisas que apenas TV's Smart conseguem e até mais que isso, já que com o auxílio da Alexa, é permitido dar comandos por voz, como procurar conteúdos ou iniciar a série que você quiser sem nem precisar buscar! São centenas de canais e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube e Vivo Play. Além de serviços não necessariamente de vídeo, como por exemplo o Spotify, Amazon Music, Vevo e vários outros. Se você estiver afim de procurar um conteúdo, basta apertar o botão do microfone no controle remoto, dizer o que quer e a Alexa faz o resto pra você. Também é possível dar comandos para que ela continue uma série que você estava assistindo e assim vai direto ao ponto. O frete é grátis e pode ser dividido em várias vezes! Confira o Fire TV Stick (Link de afiliado Amazon).

Novidades da Netflix em Junho de 2023

LISTA DE LANÇAMENTOS DE SÉRIES EM JUNHO DE 2023 NA NETFLIX

    01/06/2023: Três Dias que Mudaram Tudo




    02/06/2023: Valéria - Temporada 3


    05/06/2023: Barracuda Queens


    08/06/2023: Eu Nunca... - Temporada 4


    09/06/2023: Este Mundo Não Vai me Derrubar


    09/06/2023: Recursos Humanos - Temporada 2


    15/06/2023: Transformers: A Centelha da Terra


    22/06/2023: Glamorous


    22/06/2023: Queremos o Divórcio!


    25/06/2023: Titãs: Temporada 4


    29/06/2023: The Witcher - Temporada 3


    Sem Data Exata: Black Mirror - Temporada 6


LISTA DE LANÇAMENTOS DE FILMES EM JUNHO DE 2023 NA NETFLIX

    02/06/2023: Ricos de Amor 2



    10/06/2023: Casa da Mãe Joana


    11/06/2023: Irmãos por Escolha


    16/06/2023: Resgate 2


    23/06/2023: Através da Minha Janela: Além-mar


    23/06/2023: A Descoberta Perfeita


    30/06/2023: Blumhouse's Fantasy Island


    30/06/2023: Nimona



LISTA DE LANÇAMENTOS DE REALITY SHOWS EM JUNHO DE 2023 NA NETFLIX

    07/06/2023: Casamento Às Cegas: Brasil - Temporada 3



LISTA DE LANÇAMENTOS DE PRODUÇÕES  COREANAS EM JUNHO DE 2023 NA NETFLIX

    09/06/2023: Cães de Caça


    Em breve: Celebrity

LISTA DE LANÇAMENTOS DE DOCUMENTÁRIOS EM JUNHO DE 2023 NA NETFLIX

    07/06/2023: Arnold


    08/06/2023: Tour de France - No Coração do Pelotão
    14/06/2023: Nosso Planeta 2


    23/06/2023: Na Cola dos Assassinos - Temporada 3



LISTA DE LANÇAMENTOS DE ANIMES EM JUNHO DE 2023 NA NETFLIX

    16/06/2023: Black Clover - A Espada do Rei Mago



LISTA DE LANÇAMENTOS DE CONTEÚDO INFANTIL EM JUNHO DE 2023 NA NETFLIX

    01/06/2023: Ninjago Ascensão dos Dragões


    01/06/2023: Alvinnn!!! E os Esquilos Temporadas 1 e 2


    06/06/2023: My Little Pony - Deixe Sua Marca - Capítulo 4


    23/06/2023: Série Jornadas Supremas Pokémon - Parte 3

 

 


CONFIRA TAMBÉM:

O que é a Netflix?

Esse é um dos vários serviços de streaming de vídeo que surgiram com o passar do tempo. Se durante um tempo, os livros poderiam ser a única forma de entretenimento pelo mundo e em outro os instrumentos musicais permitiram levar a música clássica, o tempo passou e chegou o rádio, a TV com suas novelas então a era da internet e velocidade das conexões nos permitiu permitiu ir além, e de repente download e upload começaram a ser tão rápido que dava pra só dar um clique e assistir filmes e séries.

A era dos dados digitais fez surgirem também novas possibilidades. E as redes de Streaming dominaram tudo, se popularizando primeiro com a Netflix, mas logo ganhando força pra todo lado! Enquanto algumas acabaram sendo muito parecidas como a Disney+, HBO Max, Prime Video, Paramount+, Star+, Apple TV+ e mais... Outras seguiram realmente seus próprios caminhos.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Logo vimos algumas coisas focadas em públicos bem peculiares, como a Globoplay, focada em ser uma versão nacional de peso, adicionando novelas! A Claro TV+, que quis ser uma mistura entre TV a Cabo e serviço de Streaming de vídeo, a Crunchyroll com seu conteúdo focado exclusivamente em animes, e até opções gratuitas suportadas por anúncios como a Popcornflix, Plex e a Pluto.tv.
 
Com essa variação, vieram também produções tunadas! Star Wars ganhou um outro nível com a Disney Plus, a Netflix passou a fazer séries ousadas, indo desde adaptações de quadrinhos como The Sandman de Neil Gaiman, até trazer personagens de outras franquias, tipo Wandinha Addams com sua própria série, ou adaptações ousadas do tipo Jeffrey Dahmer, que mostra um assassino em série que comete canibalismo e deu uma treta louca com as famílias das vítimas. 

Até mesmo coisas do mundo antigo do entretenimento passaram a se modernizar. Exemplos são os remakes das novelas Café com Aroma de Mulher e também Rebelde! Claro que tem coisas que não deram tão certo assim, como a série de Resident Evil que foi cancelada extremamente rápido e séries de terceiros como Manifest: O Mistério do Voo 828, que também foi cancelada.
Onde posso assistir Netflix?

Em tempos modernos, praticamente qualquer sistema de streaming pode ser acessado de tudo quanto é aparelho, indo desde um programa de computador especifico, passando pelo Android TV, e indo até outras coisas como ver direto do navegador ou baixar um apk pra assistir filmes e séries. A escolha é sua sobre que equipamento vai usar.

Existem várias opções e, enquanto em outra época o Youtube e Vimeo eram as únicas opções, hoje em dia você escolhe qual o melhor app de filmes e séries grátis ou pago. E inclusive nem sempre você precisa ir atrás de aplicativos de filmes e séries grátis, já que pode usar. Embora nem todos os serviços ofereçam, é muito comum de tempos em tempos oferecerem algo como 7 dias de Netflix Grátis ou outro período de degustação.

Qual o melhor sistema de streaming?

Essa é uma opinião completamente pessoal de cada pessoa. Da mesma forma que tem gente que prefere algo do tipo Vudu, com sistema de aluguel ou algo focado em um público específico como Kanopy, cada serviço, por mais que seja parecido, tem suas peculiaridades, seja muitos filmes de um gênero em especial.

Dessa forma, você tem que dar uma olhada nas bibliotecas e ver o que te agrada mais. Tem muita gente que sai assinando uma vez por mês e curtindo aos poucos. Então primeiro dando uma olhada nos melhores filmes da Netflix, para no mês seguinte ir para a HBO Max, depois Disney Plus e quando vê, está nas melhores séries da Netflix, e por aí vai...
 
Com o lançamento de temporadas, e capítulos sendo liberados aos poucos, tem pessoas que esperam uma série acabar a temporada, para então assinarem e poderem assistir logo tudo de uma vez. 

Por que a Netflix fica mudando o catálogo?

A Netflix é uma das principais plataformas de streaming de filmes e séries, e todo mês ela atualiza seu catálogo adicionando novos títulos e removendo outros. Isso significa que há sempre algo novo e emocionante para assistir, mas também significa que alguns dos seus programas favoritos podem desaparecer do catálogo.

A adição de novos títulos inclui desde filmes de sucesso de bilheteria até séries originais da Netflix, incluindo sucessos como Stranger Things, The Crown e Orange is the New Black. Além disso, a plataforma adiciona também novos episódios de séries já existentes, como Black Mirror e The Witcher.

No entanto, ao mesmo tempo em que a Netflix adiciona novos títulos, ela também remove outros. Isso pode incluir tanto filmes quanto séries, e pode ser frustrante para os assinantes que estavam assistindo um programa em particular. A razão para a remoção de títulos é geralmente devido aos direitos de licenciamento, que podem expirar e precisar ser renovados.

Para ajudar os assinantes a manter-se atualizados com o que está sendo adicionado e removido do catálogo, a Netflix tem uma seção "Adições Recentes" e "Remoções Recentes" em seu site. Os assinantes também podem se inscrever em newsletters e seguir as contas oficiais da Netflix nas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades.

Se você está sempre em busca de algo novo e emocionante para assistir, a Netflix é uma ótima opção. Com a constante atualização de seu catálogo, há sempre algo novo e interessante para descobrir. E com a possibilidade de acompanhar as adições e remoções recentes, você nunca perderá sua série favorita novamente. Mensalmente eu coloco a lista de novidades da Netflix nesse link.

Postar um comentário

0 Comentários