Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Dezembro de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog ara poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE DEZEMBRO DE 2022

Se você é do tipo que não sabe o que jogar, a lista do que mais atraiu o povo é algo que com certeza consegue se destacar com facilidade. Com essa lista é ótimo para ver os jogos que tiveram uma boa aceitação.
Eu pensava que essa postagem estaria mais avançada na lista, visto o quanto o povo ficou eufórico com a briga de God of War Ragnarok e Elden Ring. E essa lista mostra não apenas o jogo do ano, mas os vencedores e concorrentes de todas as categorias.

8 - 10 itens pra presentear nerds com preços super acessíveis

Todo mundo sabe que é complicado achar presente pra nerd, afinal de contas quem é que vai comprar um PC Gamer ou console de video game, né? E aqui eu coloquei dez itens baratinhos que são realmente muito diferenciados e vão conseguir surpreender qualquer nerd que você for presentear.
Assumo que me surpreendeu essa postagem ir para o Top 10 das mais vistas do mês. Isso porque foi apenas uma experiência pessoal bizarra que compartilhei, alertando sobre como o meu vício em café resultou em algo que mudou minha vida de uma péssima forma. Pelo jeito tem muita gente viciada em café como eu, hahaha.
Conhecido como "O bom garoto" da indústria dos Video Games, Phil Spencer sempre elogiou as empresas rivais e comentava que iria jogar jogos da concorrência. Isso incomodava muito os fanboys. Mas até mesmo ele conseguiu perder a paciência e não conteve a língua na hora de descer o cacete após a compra da Activision Blizzard pela Microsoft ser barrada, e como a Sony se esforçou pra isso não acontecer.
Um serviço que a Steam passou a oferecer e que te faz se compreender melhor como gamer, pois ao invés de apenas mostrar o que você mais jogou, vai além e apresenta gráficos e comparações sobre a sua forma de agir quando colocada lado a lado com a comunidade. O melhor é que isso te faz perceber algumas tendências que você tem e nunca imaginou. No meu caso, fiquei impressionado no tanto que me dediquei a jogos de Velho Oeste, sendo que nem mesmo Red Dead Redemption 2 eu  tenho.
Toda Steam Sales temos descontos em novos jogos, mas tem algumas práticas que se você adotar, vai se surpreender. E juntei algumas dicas de ouro que podem te surpreender, já que é possível economizar bastante e ainda sair com a biblioteca lotada de jogos.
Um dos maiores sucessos no celular, chamou a atenção quando surgiu na internet uma versão macabra do jogo Subway Surfers. Nele, chega a um ponto onde o personagem para de correr e a noite chega, fazendo com que tenha que sobreviver às criaturas que se escondem atrás dos vagões. Esse jogo indie gratuito se tornou uma febre.
Em uma época onde nos acostumamos a ter jogos indie localizados em português com no mínimo legenda, uma empresa grande lançando algo que tem um forte apelo para o diálogo, mas nem legendas no nosso idioma tem acabou revoltando alguns jogadores com a desfeita, incluindo boicote.

Acho que não é surpresa pra ninguém que esse foi um dos maiores estouros que tivemos em dezembro de 2022. A primeira obra da Kojima Productions, que originalmente era exclusiva de Playstation, sendo dada gratuitamente. Mas com a confusão que teve da Director's Cut, a treta rolou solta, e a Epic inclusive foi a público pedir desculpas.


E vocês, qual matéria mais gostaram?

Postar um comentário

0 Comentários