Veja os recursos exclusivos de PC para Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Enquanto o primeiro Spiderman de Playstation 4 levou muitos anos para ganhar uma versão de computador, a vinda da sequência do jogo da  Insomniac Games com Miles Morales foi lançada para PS4 e PS5 e já teve sua versão para PC anunciada mais rapidamente. No entanto, algumas características exclusivas acabaram sendo adicionadas à essa versão. Vamos falar um pouco sobre!

Visual Otimizado, o que certamente já era óbvio para todo mundo, visto que a desenvolvedora não iria deixar de aproveitar o que computadores mais potentes tem a oferecer. E assim, a trava de quadros foi abandonada, deixando o fps desbloqueado. Também foi adicionada a compatibilidade com as tecnologias NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA DLSS 2, focadas em aumentar o desempenho, enquanto a NVIDIA DLAA tem foco em uma imagem aprimorada, já NVIDIA Reflex é usado para diminuir a latência. E para quem tem interesse em upscaling, foram usadas as tecnologias  AMD FSR 2.1, Intel XeSS e IGTI.
Reflexos e Sombras foram muito aprimorados, colocando a possibilidade de ativar ray tracing, dando também liberdade para que o jogador ative vários modos de qualidade, baseado em sua configuração. Naturalmente esse efeito tem potencial de dar um baita impacto gráfico, apresentando mais realismo à  coisa com sua beleza detalhada.

Resolução Ultra-Wide permite que jogadores de computador tenham uma visão extremamente ampla da cidade. Então se você usa um daqueles maravilhosos monitores ultrawide, esse jogo do Homem-Aranha certamente não vai te deixar na mão e permitirá que você tenha aquela visão ampla, com resoluções 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9. Mas não bastando isso, também tem suporte a resoluções 48:9, para quem usa três monitores e quer ver o jogo sendo apresentado nos três, sendo compatível com NVIDIA Surround ou AMD Eyefinity.
Comandos personalizados são naturalmente ativados. Como, diferente do console, essa versão tem suporte a mouse e teclado, o jogador pode personalizar a coisa da forma que achar melhor. Mas para quem tem o controle DualSense, não precisa ficar de fora, já que os efeitos dinâmicos e gatilhos adaptáveis são suportados no PC. Portanto se você quiser ter a experiência sensorial única, dá pra usar via USB esse controle no PC e ter a experiência completa.

E você? Se sente empolgado com os elementos presentes na versão para computador desse jogo da Sony? Ou não te faz muita diferença? Caso queira comprar jogos baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

 
(DICA: Fica de olho nos CUPONS DE DESCONTO que costumam aparecer na página inicial da GMG frequentemente! O preço cai muito!) 

Postar um comentário

0 Comentários