Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion roda no seu PC

Eu já cheguei a fazer uma review aqui sobre Crisis Core: Final Fantasy VII, que trata-se de um prólogo para o nosso tão conhecido JRPG de Playstation 1. Originalmente ele foi lançado como exclusivo, no entanto a Square Enix parece ter se empolgado com o remake de FF7, pois acabou decidindo lançar também um remaster de Crisis Core. E claro, se você pretende jogar no seu PC, precisa conferir os requerimentos mínimos do sistema. Vamos ver se seu computador roda?

REQUISITOS MÍNIMOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. SO: Windows® 10 / Windows® 11 64-bit
  3. Processador: AMD A8-7600 / Intel® Core™ i3-3210
  4. Memória: 8 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: AMD Radeon™ RX 460 / NVIDIA® GeForce® GTX 750 Ti
  6. DirectX: Versão 12
  7. Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
  8. Placa de som: DirectX
  9. Outras observações: 30 FPS a 1280x720

REQUISITOS RECOMENDADOS:

  1. Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  2. SO: Windows® 10 / Windows® 11 64-bit
  3. Processador: AMD Ryzen™ 3 1200 / Intel® Core™ i5-6500
  4. Memória: 8 GB de RAM
  5. Placa de vídeo: AMD Radeon™ RX 5500 XT / NVIDIA® GeForce® GTX 1060 (VRAM 3GB)
  6. DirectX: Versão 12
  7. Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
  8. Placa de som: DirectX
  9. Outras observações: 60 FPS a 1920x1080
DICA! Comprar keys da Steam na Greenman Gaming é melhor que comprar na própria Steam! Isso porque a GMG tem o programa de fidelidade XP, com ele, cada vez que você  compra um jogo, ganha XP, e quanto mais XP você tiver na conta, mais vantagens, como que são coisas como descontos exclusivos, ofertas exclusivas dependendo do seu nível de XP, jogos gratuitos, crédito na loja e sorteios de chaves. Só lembra de na hora de comprar, ver embaixo da foto do jogo se tá escrito "Steam", pra garantir que a key seja de lá, pois a GMG também vende keys de outras plataformas, então se você só gosta de Steam, lembre de olhar. Confira as promoções da GMG.
 
DICA 2! E se você quiser apoiar o mercado nacional ou simplesmente procurar por descontos em jogos diferentes! Confira os jogos em oferta na Nuuvem
 
E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode jogar a versão pra GTA San Andreas, ou só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários