Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 13/09/22 | Hoje tem State of Play da Sony! Hoje tem Nintendo Direct! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)
 
📰THE WITCHER entra em fase de pós-produção da terceira temporada! Foram cinco meses de gravação e então é o momento de editar as filmagens com adição de efeitos especiais, edição de áudio, cortes e mais. Nas temporadas anteriores levou mais de seis meses para o processo de pós-produção, e apesar de não ter sido anunciada a data de estreia, isso nos dá a dica de que sairá no primeiro semestre de 2023.
 
📰SALDÃO DO CLIENTE é um evento especial de ofertas que a Amazon tá fazendo até o dia 16 e que concentra bem os mais variados tipos de produtos! Tem muitas coisas, que vão desde tecnologia a livros e é atualizado diariamente! Confira as novidades de hoje no link de afiliado Amazon.
📰SPEC OPS: THE LINE não deve ter uma continuação nunca! O jogo é considerado uma obra prima da narrativa e sempre costuma se destacar no quesito história, no entanto, em uma entrevista, Christoph Hartmann, antigo presidente da 2K Games, explicou que foi um verdadeiro fracasso em vendas e que era uma tentativa de concorrer com Call of Duty, mas levando em consideração que mesmo Battlefield não consegue concorrer, ele disse que: "por que você iria lutar contra isso?".

📰NINTENDO DIRECT terá uma edição hoje às 11h da manhã no horário de Brasília, fiquem ligados!
 
📰STATE OF PLAY vai rolar hoje às 19 horas no horário de Brasília! Vão apresentar novidades sobre o Playstation. O evento vai durar 20 minutos e terá informações variadas sobre 10 jogos.
 
📰SNK tenta acalmar o público com a preocupação de sua aquisição quase completa (96%) pelo governo da Arábia Saudita. Com os escândalos relacionados a direitos LGBT e das mulheres, alguns jogadores começaram a se questionar se haveria liberdade criativa. Agora Yasuyuki Oda, o produtor e designer, disse: “Para nós, estamos apenas focando em fazer jogos. Nós não somos uma empresa política ou algo assim, então isso não nos afeta de forma alguma,” e ao ser perguntado se ainda seria possível adicionar personagens LGBT, ele disse: “Não tem – nenhum – efeito em nossa produção criativa. Temos total liberdade sobre o que queremos criar” e “Sim, eu diria honestamente que os resultados falam por si" e “Tipo, se fosse um problema real, personagens como Shermie provavelmente não estariam no jogo.”.

📰CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2 não vai obrigar os jogadores a abrirem o Battle.net como estava rolando o boato. A franquia COD estava há um bom tempo fora da plataforma e isso fez com que muitas pessoas acabassem acreditando que rolaria isso porque empresas como a EA e a Ubisoft obrigam o jogador a abrir seus próprios launchers.
 
📰FATAL FRAME 4: MASK OF THE LUNAR ECLIPSE é um jogo que foi lançado pela Koei Tecmo em 2008 para Nintendo Wii e pode estar prestes a ganhar algo relacionado a ele. Isso porque o insider "The Snitch", que vive vazando coisas, como o recente Alone in the Dark, atualmente publicou um novo enigma, que é a forma que ele costuma vazar. Foi um monte de emoticons que levou os jogadores a esse jogo. Agora se será remake, remaster ou outra coisa, ninguém sabe.
 
📰NINTENDO SWITCH pode parecer um console tímido para muitos, no entanto ele é nada menos do que o formato de mídia mais consumido do Reino Unido! Atualmente a Games Industry lançou a lista e surpreendentemente o Playstation não é o segundo lugar e sim... DISCOS DE VINIL! Dá pra acreditar? Como era de se esperar, Xbox e PC estão ainda pior na coisa, já que boa parte dos usuários prefere mídia digital. Na real me surpreende o PC entrar ao menos no Top 10, que jogos essa gente tá comprando em mídia física? Tem muita gente que nem leitor de DVD tem mais! Kkkkkkkk. Enfim... Olha a lista:

 
CONFIRAM ALGUMAS OFERTAS DE KEYS DA STEAM MAIS BARATAS QUE NA PRÓPRIA STEAM:

📰THE LAST OF US: FACTIONS acaba tendo informação vazada. Inicialmente esse seria o modo multiplayer de The Last of Us Part II, mas cresceu tanto que virou um projeto separado. E agora no LinkedIn de Mathew Seymour, que já trabalhou na Naughty Dog, temos a confirmação de que não será apenas um tiroteio, mas vai usufruir de um mundo aberto também. Isso porque o perfil diz que o jogo se passa em uma enorme cidade que é muito densa e rica em detalhes.
 
📰ASSASSIN'S CREED CODENAME RED pelo jeito vai explorar o Japão Feudal muito além do que no lançamento. O produtor executivo Marc-Alexis Côté, comentou que: "Assassin's Creed Codename Red terá suporte por muito tempo com expansões, modos... e outras coisas que não posso revelar". Lembrando que o sucesso de Valhalla foi tão grande que o suporte se expandiu. Então se o público mostrar a mesma empolgação em comprar que mostrou com os pedidos por um AC no Japão, devemos esperar um conteúdo monstro vindo aí.
 
📰ASSASSIN'S CREED: MIRAGE causou irritação em alguns jogadores ao verem a classificação adulta, indicando nudez ou loot boxes. No entanto agora a Ubisoft anunciou que o jogo não vai ter essa classificação e que foi apenas um erro. Ela disse que: "Após o anúncio de Assassin's Creed Mirage durante o Ubisoft Forward, o jogo foi mostrado erroneamente para pré-encomendas com uma classificação ESRB Adults Only em algumas lojas, e esse erro está sendo corrigido.Embora o Assassin's Creed Mirage ainda não tenha sido classificado, a Ubisoft quer tranquilizar os jogadores de que não há mecânicas de jogos de azar ou loot boxes.".

📰BLEACH: THOUSAND-YEAR BLOOD WAR agora tem uma data de estreia! O anime vai ser dividido em quatro partes e apesar de não terem divulgado, fãs acreditam que seja entre 40 e 60 minutos de duração. A estreia é em 10 de outubro. Olha o trailer:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Melltyzinha (Muito obrigado por comprar uma inscrição no meu canal), Anônimo (Obrigadão por presentear a galera com inscrições), OMGthatsArt (Valeuzão pelas incrições), oPatoVelho (Muiiito obrigado pela inscrição).⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives segunda, quarta e sexta às 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰CYBERPUNK 2077 tem gerado boatos há muito tempo sobre a chegada ao PS Plus ou Xbox Game Pass, especialmente após o grande fracasso no lançamento. No entanto, agora a CD Projekt Red finalmente se manifestou sobre o assunto e disse: "Fizemos vários acordos com essas empresas no passado (Sony e Microsoft), mas não temos notícias no momento sobre o lançamento do jogo no Game Pass ou PS Plus. Se houver alguma mudança, anunciaremos publicamente e informaremos no momento apropriado, para que possamos falar sobre isso apenas como uma possibilidade futura.".
 
📰ACTIVISION BLIZZARD tem um detalhe curioso revelado pelo analista de jogos Daniel Ahmad, que disse: "Curiosidade: a Sony foi o maior cliente da Activision Blizzard em 2020, respondendo por 17% de suas vendas ou $ 1,37 bilhão. A Microsoft foi o 4º maior cliente da Activision Blizzard em 2020, atrás da Apple e do Google, respondendo por 11% de suas vendas ou $ 890 milhões.".
 
📰META fez declaração sobre aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft e demonstrou que está muito tranquilo e aprova a coisa. Já Jim Ryan não está nem um pouco feliz e suas palavras são bem mais amargas. Confira aqui.
 
📰SILENT HILLS (P.T.) é uma demo que continua sendo aclamada pelos jogadores, com sua experiência tão densa mesmo com um ambiente tão limitado. E agora um designer decidiu finalmente ir além e fazer uma apresentação sobre como seria o jogo fora da casa usando a Unreal Engine 5. Apesar de tudo não é a primeira vez que o lado de fora é mostrado, inclusive um jogador já conseguiu oficialmente sair da casa. Mas aqui a coisa acabou ficando bem mais atmosférica, confira:

E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários