Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Boletim NM 21/03/22 | Telegram ficará no Brasil! HQ "Imperdoável" vai virar série! E mais!

O Boletim NM é postado de segunda a sexta pela manhã aqui no Blog Nerd Maldito com o resumo das principais notícias da cultura pop para quem tem pressa. Volte sempre e fique atualizado sem perder muito tempo! Eu sou o Iscai, e vamos lá! =)

 
📰IMPERDOÁVEL vai receber uma adaptação para série de TV nas mãos da Netflix. A história é baseada no Superman, apresentando o herói Plutoniano, que é extremamente poderoso, no entanto um dia ele enlouquece e vira um assassino que somente outros heróis mais fracos podem ter alguma chance.
 
📰VARSITY será o título da nova série live action derivada de The Boys. que foi anunciada há algum tempo pela Prime Video. Ela é descrita como uma mistura de série colegial com jogos vorazes, apresentando um instituto comandado pela empresa Vought e que pessoas com poderes competem para tentar entrar na carreira de Super Heróis. Ainda não tem uma data de estreia, mas a terceira temporada de The Boys chega em 3 de junho, enquanto atualmente estreou The Boys Diabolical na Prime.
 
📰VAMPIRE: THE MASQUERADE SWANSONG recebe um trailer que apresenta a visão geral do jogo, sendo focado na investigação de um caso relacionado a vampiros e que coloca o jogador para assumir o papel  de vários personagens. Particularmente achei o visual parecido com The Sims kkkk! Sai em 19 de maio pra PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series.

📰INSCRYPTION recebe uma mini-expansão gratuita chamada "Kaycee's Mod", que adiciona algo que muita gente pediu demais, a possibilidade de ficar apenas na cabana. E assim está, agora no formato de roguelike!
 
📰THE QUARRY é o mais novo jogo da SuperMassive Games e promete trazer uma experiência de horror simulando muito bem filmes de acampamento dos anos 80. Atualmente foi revelado o preço nada amigável de 350 reais a versão básica, um trailer maravilhoso e os requisitos mínimos. Confira aqui.
 
📰TEKKEN: BLOODLINE vai ser uma nova série animada adaptando o universo do jogo. O anime está nas mãos da Netflix e mostrará a jornada de Jin Kazama para se aperfeiçoar como lutador e segir uma jornada de vingança após a morte da mãe. Estreia ainda esse ano.
📰AMAZON conclui a aquisição da MGM (aquela empresa  do leão que ruge no começo dos filmes). Custou 8,5 bilhões de dólares e agora a Prime é dona de uma penca de franquias novas como 007 e mais de 4000 títulos de filmes e v´parias séries que devem entrar para o Prime Video, além de abrir possibilidades de novas adaptações.
 
📰XBOX SERIES S está com um preço maravilhoso para um videogame de nova geração, mais barato do que um PS4 novo! Tá saindo por R$2.299,90! Lembrando que se você combinar isso com uma assinatura do Xbox Game Pass, tem acesso a uma enorme biblioteca de jogos que conta com tudo quanto é tipo e inclusive lançamentos saindo no dia 1 lá. Jogos como "The Medium", "Halo Infinite", "Age of Empires 4", "The Ascent", "Hades" saíram na plataforma no dia do lançamento, ou seja, quem assinou podia só baixar ao invés de ter que comprar. Uma ótima forma pra quem quer jogar os jogos mais novos, mas não quer ficar gastando com jogo ou comprar um PC Gamer caríssimo. Corre enquanto dura! Confira as de hoje no link de afiliado da Amazon.
 
📰DIGIMON SURVIVE finalmente recebeu um novo teaser. Ele foi anunciado em 2018, no entanto foi um daqueles jogos que sumiram da jogada e isso preocupou muita gente especialmente porque a ideia seria comemorar 20 anos de Digimon em 2019. Está confirmado pra sair esse ano para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Confira:
 💜MUITO OBRIGADO pela última live gente! Especialmente à Edhalley (Valeu pelos bits), Vaguininh0 (Obrigadãozão pelos bits) e MrGui15 (Muito obrigado por me escolher pra enviar seu prime). ⭐Assinantes do Amazon Prime têm direito a dar uma inscrição gratuita para um canal uma vez por mês. Sempre deixo na capa do Boletim os nomes dos que fizeram inscrição prime (ou reinscrição) lá no meu. Faço lives de segunda a sexta pela manhã e  também 8 da noite no canal NMBLOG.
 
📰UBISOFT SCALAR é uma nova tecnologia divulgada pela empresa, que promete usar o poder da nuvem para alimentar em tempo reais os mundos abertos, deixando eles muito mais complexos e também permitindo um número gigantesco de  jogadores simultâneos como nunca antes. O CTO/diretor técnico Per-Olof Romell comentou: “O Ubisoft Scalar é uma tecnologia fundamental que permite que os títulos da Ubisoft utilizem o poder da nuvem. Em essência, o que também é, é realmente uma enorme mudança de mentalidade. Tente olhar 10 anos no futuro e imagine o que os jogos deveriam ser, poderiam ser e o que você poderia esperar dos jogos e como você os faz.”. Uma nova IP está sendo trabalhada com foco em tirar o máximo dessa tecnologia.
 
📰TELEGRAM foi ordenado a sair do Brasil! Mas no fim das contas conseguiu ficar! O motivo não foi nenhuma sanção por ser um aplicativo russo não, mas sim porque a polícia federal disse que o aplicativo não cooperava com as autoridades judiciais e policiais. Já o fundador Pavel Durov, se desculpou, dizendo que rolou uma falha de comunicação. E assim tomou atitudes contra fake news e apagou arquivos confidenciais da investigação da polícia que foram disponibilizados no aplicativo. Por isso não perca tempo e entre agora mesmo no Telegram do Nerd Maldito.
 
📰XBOX GAME PASS ULTIMATE vai oferecer um mês grátis de Paramount+ em uma campanha pra promover a série de Halo, Todo mundo vai poder resgatar no dia 23 de março.
 
📰DISQUS adiciona a possibilidade de bloquear pessoas e elas não verem mais seus comentários. Antes era o bloqueio mais burro do mundo em que você bloqueava e tirava a sua possibilidade de enxergar enquanto a pessoa continuava te vendo e podia até responder suas mensagens.
 
📰TOP 10 STEAM dessa semana mais uma vez manteve Elden Ring em seu topo. Confira a lista completa.
 
📰HOGWARTS LEGACY está levando o povo à loucura com o gameplay mais atual que apresenta muito do universo do jogo. Confira:


E aí, o que achou? Deixe seu comentário! Lembre-se que o Nerd Maldito em outras redes conta com alguns conteúdos exclusivos. Confira:
 
REDES SOCIAIS NERD MALDITO
 

Postar um comentário

0 Comentários