Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

DualSense é um dos controles mais revolucionários já lançados

   - Headset Gamer Controle DualSense Preto - O melhor controle já lançado na opinião de alguns. Funciona no PS5 e PC, o DualSense é um controle que revolucionou por ser lotado de sensores focados em fazer a jogatina ser o mais imersivo possível. Ele oferece resposta tátil, sendo capaz de simular coisas como pingos de chuva e a sensação de andar em diferentes tipos de terreno, como lama ou estar atolado na neve. Tem efeitos de gatilho adaptáveis que permitem simular por exemplo que a arma travou, ou fica mais duro para armas variadas. Ainda tem um microfone embutido, tudo em um design icônico e confortável . É sem fio e já vem com bateria embutida, não sendo necessária comprar à parte. Tem frente grátis e dá pra dividir em várias vezes!  Atualmente é o controle mais vendido da Amazon por causa do desconto que tá rolando.  Aproveita! CONFIRA AQUI.

Inovação do DualSense: Como o Controle da Sony Está Mudando a Experiência de Jogo

O DualSense é o controle mais recente da Sony para o PlayStation 5 e tem causado um grande impacto na comunidade gamer. Isso porque ele apresenta uma inovação significativa em relação aos controles anteriores da marca. Com a tecnologia háptica, o DualSense é capaz de reproduzir sensações de toque e textura, permitindo que os jogadores sintam a ação do jogo diretamente em suas mãos. Essa inovação traz uma experiência de jogo completamente nova e imersiva.

Os gatilhos adaptáveis do DualSense também são um recurso inovador que adiciona uma nova camada de realismo aos jogos. Os jogadores agora podem sentir uma sensação de resistência ao pressionar os botões, imitando a ação de puxar um gatilho em um jogo de tiro, por exemplo. Isso proporciona uma experiência mais envolvente e realista, tornando os jogos ainda mais emocionantes.

Outra inovação do DualSense é o microfone embutido. Com esse recurso, os jogadores não precisam mais usar fones de ouvido para se comunicar com outros jogadores em jogos multiplayer. Isso torna a comunicação mais fácil e mais acessível, permitindo que os jogadores se concentrem apenas na ação do jogo.

O design do DualSense também é inovador, com uma aparência moderna e elegante. Com linhas curvas e uma mistura de branco e preto, o controle apresenta um visual sofisticado e futurista que combina perfeitamente com o PlayStation 5. O DualSense também é ergonomicamente projetado, proporcionando uma experiência de jogo confortável e agradável.

Em suma, o DualSense é uma inovação significativa no mundo dos controles de jogos. Com sua tecnologia háptica, gatilhos adaptáveis, microfone embutido e design moderno, o DualSense está mudando a maneira como os jogadores experimentam os jogos. Se você ainda não experimentou essa nova forma de jogar, definitivamente vale a pena conferir o DualSense e tudo o que ele tem a oferecer.

 

Postar um comentário

0 Comentários